O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto (PCdoB), comentou hoje (4) a iminente saída do também deputado Duarte Júnior do PCdoB.
Pré-candidato a prefeito de São Luís, o parlamentar acertou sua saída das hostes comunistas em reunião no Palácio dos Leões, com o governador Flávio Dino (saiba mais).
Para Othelino, a mudança de é algo que “vai ser bom para ele [Duarte Júnior]”.
“O Duarte Júnior quer mesmo ser candidato a prefeito e, no cenário atual, vai ser bom para ele filiar-se a um partido que tenha condições de garantir a legenda para essa candidatura”, destacou.
Duarte vai aprender da pior forma, que política no Brasil, se faz com três coisas: votos cristalizados, muito dinheiro e berço político. A simpatia conta muito, a ponto de termos tidos algumas exceções, só que provavelmente não será o caso.
Não sou profeta, mas é bem fácil descrevermos que ele será isolado, apagado etc. Desejo boa sorte a ele, pois irá precisar, pq daqui pra frente os blogs sujos, irão transformá-lo em um grande vilão, coisas que já fazem, ele recebendo afagos do governador, quanto mais agora…
Qual o partido que vai aceitar esse deputado que só sabe agradar o seu padrinho político, o gordo. Kkkk
Enquanto isso, o governador não faz nada continua mentindo nas redes sociais que o salário dos professores no Maranhão é mais de seis mil reais. Nunca tinha visto tanta mentira. Desperta meu Maranhão, nossa bandeira jamais será vermelha.
Pingback: Depois de despachar Duarte, Dino reafirma apoio a Rubens Jr. - Gilberto Léda
Braide 19, nosso futuro prefeito