‘Vai ser bom para ele’, diz Othelino sobre saída de Duarte do PCdoB

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto (PCdoB), comentou hoje (4) a iminente saída do também deputado Duarte Júnior do PCdoB.

Pré-candidato a prefeito de São Luís, o parlamentar acertou sua saída das hostes comunistas em reunião no Palácio dos Leões, com o governador Flávio Dino (saiba mais).

Para Othelino, a mudança de é algo que “vai ser bom para ele [Duarte Júnior]”.

“O Duarte Júnior quer mesmo ser candidato a prefeito e, no cenário atual, vai ser bom para ele filiar-se a um partido que tenha condições de garantir a legenda para essa candidatura”, destacou.

5 pensou em “‘Vai ser bom para ele’, diz Othelino sobre saída de Duarte do PCdoB

  1. Duarte vai aprender da pior forma, que política no Brasil, se faz com três coisas: votos cristalizados, muito dinheiro e berço político. A simpatia conta muito, a ponto de termos tidos algumas exceções, só que provavelmente não será o caso.
    Não sou profeta, mas é bem fácil descrevermos que ele será isolado, apagado etc. Desejo boa sorte a ele, pois irá precisar, pq daqui pra frente os blogs sujos, irão transformá-lo em um grande vilão, coisas que já fazem, ele recebendo afagos do governador, quanto mais agora…

  2. Enquanto isso, o governador não faz nada continua mentindo nas redes sociais que o salário dos professores no Maranhão é mais de seis mil reais. Nunca tinha visto tanta mentira. Desperta meu Maranhão, nossa bandeira jamais será vermelha.

  3. Pingback: Depois de despachar Duarte, Dino reafirma apoio a Rubens Jr. - Gilberto Léda

Os comentários estão fechados.