Solidariedade oficializa pré-candidatura de Madeira e de mais 50

Milhares de pessoas estiveram presente durante o encontro estadual do Solidariedade Maranhão, liderado pelo secretário estadual de Indústria, Comércio e Energia, Simplício Araújo, nesta sexta-feira (7), em São Luís. Na ocasião, o partido lançou oficialmente o ex-juiz federal Carlos Madeira e mais 50 pré-candidatos.

Lideranças políticas de todo o estado e a comitiva nacional do partido, formada pelo presidente nacional do Solidariedade, Paulinho da Força, secretário geral Luiz Adriano e o membro da executiva, Marcelo Cavalcante.

O presidente Paulinho da Força, falou com bastante entusiasmo sobre o crescimento do Solidariedade Maranhão e do partido em todo o Brasil.

“Eu fiz questão de vir aqui, porque sei da importância de disputar essa capital. Essa capital [São Luís] é uma das mais importante para o Solidariedade. A vinda do Carlos Madeira dará um crescimento importante para esse estado”, enfatizou Paulinho da Força.

Com o lançamento oficial dos pré-candidatos, o presidente estadual, Simplício Araújo reforçou o crescimento do partido e a pré-candidatura de Carlos Madeira, o que segundo ele, aumenta o nível do debate na disputa em São Luís.

“O partido Solidariedade aqui no Maranhão, temos buscado incentivar novas lideranças. É isso que o Maranhão está buscando, desde a eleição do Governador Flávio Dino. Com o Madeira, teremos por exemplo, em São Luís, um grande nível no debate”, afirmou Simplício Araújo.

Filho do bairro de Fátima, em São Luís, Carlos Madeira anunciou este ano a apresentaria na magistratura para se dedicar a vida política. Com o lançamento da pré-candidatura, o ex-juiz federal deixou claro ao parafrasear Martin Luther King em seu discurso, que tem as propostas de melhorias que São Luís precisa.

“Chegou a hora de homens bons, de pessoas decentes virem para a política partidária. Quando os homens bons se esquivam da política, ela vira território de homens maus. É preciso conclamar a cidade e olhar, com um olhar de gestor”, disse Carlos Madeira.

2 pensou em “Solidariedade oficializa pré-candidatura de Madeira e de mais 50

  1. Simplício é pau mandado de Flávio Dino, e esse tal de Madeira não vai ter nem cem votos na nossa ilha rebelde. Muda São Luís, nossa bandeira jamais será vermelha.

  2. Um homem de bem sendo comandado por Paulinho da Força. Se for pra entrar na política e fazer o mesmo é melhor advogar Madeira.

Os comentários estão fechados.