‘Preciso conversar com a nacional’, diz Pedro Lucas sobre candidatura

O deputado federal Pedro Lucas Fernandes (PTB) confirmou ao Blog do Gilberto Léda, por telefone, que tem apoio da senadora Eliziane Gama (Cidadania) para ser candidato a prefeito de São Luís.

O assunto foi tema de post no blog no fim de semana (reveja aqui).

O parlamentar ponderou, contudo, que ainda não está decidido sobre o tema e que precisa conversar com aliados.

“Preciso pensar. Preciso ainda conversar com a direção nacional do partido, porque não posso levar adiante um projeto assim sem conversar com eles. Vou conversar com o Pedro Fernandes também, que tem um projeto de candidatura em Arame”, declarou.

Pedro Lucas também disse que precisa avaliar de que forma uma candidatura sua impactaria na pré-candidatura do irmão, Paulo Fernandes, a vereador da capital.

Ele agradeceu, contudo, o “entusiasmo” da senadora Eliziane. “Ela tem mostrado muito entusiasmo com esse projeto e eu agradeço o carinho dela comigo”, completou.

4 pensou em “‘Preciso conversar com a nacional’, diz Pedro Lucas sobre candidatura

  1. Quem se encosta em cerca podre, cai junto com ela.

    Além disso, ele é filho de Pedro Fernandes que dizem que tem passado nebuloso na SEDUC no Governo Roseana; aluguel do Hotel Panorama e outras coisas. E é sobrinho de Manoel Ribeiro, ex-presidente da ALEMA, que aqui dispensa qualquer comentário. Difícil se descolar dessas figuras com muitos telhados de vidros e hoje em dia com as redes sociais poderá ser presa fácil. Melhor Pedro Lucas FERNANDES RIBEIRO ficares onde tu estais!!!??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. CANDIDATOS a VEREADOR do PTB,cuidado,muito cuidado para não serem usados como bucha de canhão ou servirem de escada e depois esquecidos para eleger mais um da capitania hereditária dos imortais Fernandes. O cacique já se acabou politicamente e o irmão anda no mesmo caminho e a saída são os filhos incompetentes politicamente.Precisamos mudar essa dinastia e renovar o Maranhão.

  3. Pingback: Pedro Fernandes confirma pré-candidatura a prefeito de Arame - Gilberto Léda

Os comentários estão fechados.