‘Fatos novos’ em ação de cassação beneficiariam Duarte Jr.

Se almejam tirar o deputado estadual Duarte Júnior (Republicanos) da disputa eleitoral em São Luís com a divulgação de conteúdo vazado que indicaria suposto abuso de poder no Procon-MA durante as eleições de 2018 (saiba mais), os aliados do Palácio dos Leões que disseminam os diálogos podem precisar rever sua estratégia.

Explica-se…

Para surtir algum efeito prático, o material que vem sendo divulgado precisaria ser incluído numa ação de cassação que já tramita no TRE-MA contra o ex-comunista.

Mas se os “fatos novos” forem anexados aos autos, abrem-se diversos novos prazos antes de o caso voltar a ficar concluso para julgamento, como está atualmente.

Nesse caso, a conclusão da apreciação da ação ocorreria, sendo bem otimista, apenas depois das eleições deste ano, com praticamente nenhum efeito prático contra Duarte.

E isso, certamente, não interessa a quem está vazando o material.

Um comentário em “‘Fatos novos’ em ação de cassação beneficiariam Duarte Jr.

  1. Esse garoto está sendo usado pelo comunista como boi de piranha. O candidato do palácio dos leões é o comunista Rubens Pereira Junior, embora não tenha voto na ilha rebelde, simples capricho do Flávio Dino. Quanto mais candidato sair com apoio dos bandeiras vermelha tiver,.melhor para Braide.

Os comentários estão fechados.