Roberto Rocha diz que Dino e o irmão agiram contra obras na BR-135

O senador Roberto Rocha (PSDB) usou as redes sociais para comemorar a decisão judicial que determinou ao Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (Dnit) a retomada da obra de duplicação do segundo trecho da BR-135, que vai de São Mateus a Miranda (reveja).

Em postagem no Instagram, o tucano também acusou o governador Flávio Dino (PCdoB) um dos irmãos dele, Nicolao Dino, procurador da República, de terem atuado contra a obra.

Segundo o senador, o procurador ajuizou ações com o argumento de que estava defendendo comunidades quilombolas.

“O governador Flávio Dino, através do seu irmão procurador da República, estava impedindo as obras alegando ‘defesa’ de comunidades quilombolas, só para prejudicar o presidente Bolsonaro”, escreveu.

O governador e o irmão ainda não se manifestaram sobre o caso. O espaço está aberto.

2 pensou em “Roberto Rocha diz que Dino e o irmão agiram contra obras na BR-135

  1. O senador Roberto Rocha tem o poder dever de representar o Nicolao Dino e quem mais estiver implicado, no Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) e Flávio Dino na PGR junto ao STJ para apurarem com isenção essa grave denúncia.

    Só faltou nessa trama contra o Maranhão, o […] e o advogado da JBS e am[…]?

  2. Conheço esses dois de longas datas. O irmão era professor de direito na UFMA […], Flávio Dino se formou na UFMA n[…] e depois virou professor. Eta Maranhão de grandes acontecimentos. desperta meu Maranhão, nossa bandeira jamais será vermelha.

Os comentários estão fechados.