Rubens Jr.: ‘Estou pronto para defender o legado de Edivaldo Jr.’

Pré-candidato do PCdoB à Prefeitura de São Luís, o deputado federal e secretário de Cidades, Rubens Júnior, declarou hoje (28), durante evento na sede do PP, que vai defender a gestão do atual prefeito, Edivaldo Holanda Júnior (PDT), durante a campanha.

PCdoB e PDT são aliados na gestão municipal.

“Estou pronto para defender o legado do prefeito Edivaldo Júnior”, declarou Rubens.

O discurso ocorreu em ato no qual o presidente do Progressistas, deputado federal André Fufuca, confirmou apoio ao projeto comunista na capital.

“Tenho certeza de que escolhemos o melhor candidato para São Luís”, disse.

17 pensou em “Rubens Jr.: ‘Estou pronto para defender o legado de Edivaldo Jr.’

  1. Esse filhote de ficha suja é um louco !!!! Com esse discurso de legado de Edvaldo e Flávio Dino ele vai encalhar na casa de 1%.

  2. Vai levar uma taca de Braide pra nunca mais esquecer. Só tem voto de cabestro lá no interior onde o pai é rei. A ilha rebelde já escolheu Braide nosso prefeito. Desperta minha ilha rebelde, nossa bandeira jamais será vermelha.

    • Tô fora. Esse Braide nem sabe fingir, vai ser outro pra fazer licitação regado de lagosta igual Roseana, a Guru principal dele.

  3. Legado de Edivaldo? Esse rapaz ñ tem vida própria primeiro se disse representante de Lula e que ele e o ex-presidente condenado são um só, agora vem com essa, eu jamais voto em ninguém da esquerda porque simplesmente a ideologia que defende ñ dá certo em lugar nenhum.

  4. Não decepciounou como deputado e não tá decepcionando como secretário de estado. é o melhor nome sem duvida

  5. Esse abobalhado é um louco. Além de se juntar com os aloprados comunistas ainda quer continuar com a pífia administração de Edivala. Um louco!, isso sim. Vai tomar uma taca grande.

  6. E o POVO de sao luis também TÁ pronto pra ti dar a resposta, seu comunista fajuta, ordinário!

  7. Ou seja… vai continuar a m&rd@ feita por Edivala, e o Imperador Nero Dino. Esse, não tem nenhuma história com São Luis. Não tem nada em comum. Está sendo colocado apenas como um marionete do Ditador incompetente. Tô fora!!!!

  8. O número de vítimas do comunismo sobe facilmente a duzentos milhões de pessoas – superando, em quantidade. duas guerras mundiais mais todos os terremotos e epidemias do século XX. Qualquer indivíduo que nutra alguma simpatia por esse empreendimento mortífero tem de ser considerado um psicopata, uma alma criminosa, alguém que deve não apenas ser excluído de toda atividade política, educacional, jornalística ou cultural, mas expelido de toda convivência com pessoas decentes.

  9. Pingback: Cidadania, de Eliziane Gama, declara apoio a Rubens Jr. - Gilberto Léda

Os comentários estão fechados.