O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), foi às redes sociais dar uma aula de economia ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido).
No Twitter, o comunista elencou três sugestões para o enfrentamento da atual crise econômica e de saúde, em virtude do surto de coronavírus.
“Para enfrentar a crise econômica e o coronavírus, sugiro: 1) Suspensão do teto de gastos para saúde e investimentos em obras públicas. 2) Investimentos via crédito do BNDES e Fundos Constitucionais. 3) Fim do represamento do INSS e do Bolsa Família”.
Vale lembrar que, sob Dino, o Maranhão tem a pior renda per capita do país, e cresceu o desemprego e a miséria no estado (saiba mais).
Esse Flávio Dino…
O que sugeriu o governador foi apenas o endividamento através de mais gastos públicos! Mas, se assim procedesse de fato o Presidente, não tardaria a contra bater à porta, não do Planalto, mas da população brasileira.
Esse comunista não dá conta nem do recado de […] e pensa que pode aconselhar alguém. Muita cara de pau.
E assim antadino quebrou o estado do MA. Será que este idiota não sabe que o pt acabou com as condições de investimento público com sua política desastrosa? Não tem recursos para obras públicas. Como os maranhenses elegeram um cretino desses?
Gilberto, faz uma publicação sobre a MP 306/2020… Enquanto todos os servidores estaduais estão lutando a duras penas por uma progressão na carreira, o Governador concedeu 5 saltos na carreira para os servidores da SEFAZ em início de carreira. Isso vai fazer com que servidores que ingressaram neste ano sejam levados à penúltima classe da carreira de Auditor Fiscal, representando um aumento de 3200 reais por cabeça.
Pra uns não existe dinheiro em caixa para aumento e progressão, mas para outros o dinheiro sobra.
Flávio Dino delira sem para.
Qualquer retardado mental pode dar aulas para um energúmeno da estirpe do MILICIANO travestido de Presidente..
DINÓQUIO sorvetao é uma comédia como economista kkkkk
Nunca houve um governo no Maranhão que pudesse piorar o que era impossível. Mas i DINÓQUIO conseguiu.
Se Eu fosse o Guedes, responderia pro dinoqui colocando a pior renda per capita do Brasil sobre a narrativa DELE, DINÓQUIO.
“A ideia de suspender ou eliminar o teto de gastos para aumentar o investimento público no combate ao Coronavírus é uma das piores já propostas”
https://www.infomoney.com.br/colunistas/alexandre-schwartsman/uma-proposta-modesta/
Hahahaha… vê-se que Dino tá bem alinhado!