Após Bebianno, Dino cita ‘mortes absurdas’, mas esquece Celso Daniel

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), utilizou as redes sociais para comentar a morte do ex-ministro Gustavo Bebianno – vítima de infarto na madrugada deste sábado (14).

No Twitter, o comunista citou alguns casos de “mortes absurdas” ocorridas no país. Elencou, então, Marielle Franco, Teori Zavascki, Adriano da Nóbrega e o próprio Bebianno, para emendar que o país vive “uma era de trevas”.

Dino não falou de Celso Daniel.

Deve ter esquecido…

34 pensou em “Após Bebianno, Dino cita ‘mortes absurdas’, mas esquece Celso Daniel

  1. Isso é uma fake News do Governador, porque ele sabe que a insinuação que promove é descabida.! Afinal, o próprio filho do Bebiano contou os detalhes acerca da morte do pai, que, junto com ele, assistiu o ataque cardíaco que culminou na morte do ex-ministro. Esse quadro da história de fato é terrível: políticos prefere a mentira em detrimento da verdade.

  2. No Maranhao as mortes esquisitas de Jackson Lago, Dep Humberto Coutinho, João Castelo, muitas mortes nas Estradas da Ma, o estados saúde de Dutra prefeito fi.iado do PC do B é grande purificação chegou no meio politico é bom aqueles que se acham o rei da cocada começar a orar fervorosamente, deixar de julgar os próximos.

  3. E as mortes do vereadores no interior do estado aqui do Maranhão, e as mortes dos pms de Buriticupu,e a morte da estudante de Balsas assassinada por pms q ainda estão trabalhando, e os suicidio do medico preso na operação da policia federal, e o suicidio do delegado de coroata, e tantas outras mortes ocorridas no nosso estado e esse fela da put……. ainda quer dar uma dee bom moço, va tomar no c……u…. Flavio Dinoquio e sua corja. Perdão Gilberto e leitores do blog, mas a cara de pau desse safado ja ta demais

  4. A morte do Daniel foi o PT, da mesma forma que a Família Bolsonaro mandou matar a Marielle. Quem mandou matar o Miliciano irmão de alma do BOZOPATA lá na Bahia foi a Familicia como , queima de arquivo ja que o miliciano sabia dos MILHARES de crimes da familua de milucianos. Quem MATOU Bebiano, foi também a Familicia, através de um infarto FAJUTA. 2×1 para os ASSASSINOS Nazistas da FAMILUCIA. Se o nobre (?????) E “culto” jornalista quiser, eu desenho.

    • Tu c… amigo da onça.
      Quem matou o Cap. Adriano foi tua corja Petralha pois, se eles quisessem realmente saber os tais podres dos BOLSONAROS, bastava prender. Que grupos espaciais é esse que não consegue prender um homem,?!
      Tu é só mais um bandidos da ESQUERDA!

  5. O Sr. governador tem razão, a era de TREVAS que o Maranhão vem passando
    vai acabar quando ele e seus asseclas saírem do governo deste estado.

  6. Morrer de infarto é esquisito? Kkkkk sai da bolha FD. Morrem de iinfarto os que tem depositos de gordura nas aterias. Kkkk esse cara era juiz mesmo??? a magistratura agradece.

  7. Rsrsrsrs, esse dinóquio é um […] caráter mesmo.
    Todos que ele citou, com exceção do Bebiano, foi a esquerda que matou…, os parceiros de dinóquio. Teori foi pra calar a lava jato, BOLSONARO nem era presidente. Mariele fez 2 anos de morta, também BOLSONARO não era presidente. Adriano foi a turma do Rio e da Bahia pra calar as doações ao witzel e Pimentel. Bebiano foi pq perdeu a mamata e não aguentou a falta de teta.
    Agora na vara pt , eles mataram tanto oposicionistas quantos os cumpanheiros, inclusive e Celso Daniel.
    DINÓQUIO sorvetao também vai morrer quando ficar sem mandato.

  8. Flávio e um fanfarrão! Tentando criar teorias. Mas explicar o aumento de feminicídio no estado ele não explica. Segurança pública jogada as traças! Ele devia era trabalhar mais pelo estado e não ficar só pagando pau em mídia sensacionalista

  9. Faz qts anos a morte de Celso Daniel? Deixa de ser ridículo. Ele está citando mortes recentes e ligadas ao grupo q está no poder. Os defensores de milicianos bandidos sempre tentam justificar essa desgraça de governo olhando pelo retrovisor. Sempre! Defendam o atual governo mostrando os feitos ou defeitos. Esse ” ah, mas o PT” já deu….

    • A tese de vcs é sempre essa, esconder os crimes de vcs por conta do governo atual.
      Não interessa quanto tempo faz que o Celso Daniel morreu, crime é crime, e foi tua quadrilha que matou ele pra calar a boca dele.
      Vcs são um vírus sem precedentes na história do Brasil.
      2022 o mito ou MORO será presidente. Teu DINÓQUIO não passa de uma NIGRINHA incompetente.

  10. Mariano de Castro Silva (o médico), Toninho do pt, Marisa Letícia e mais:

    2002 e 2003 – Num intervalo de poucos meses, sete outras pessoas ligadas ao caso Celso Daniel vieram a ser assassinadas. São elas:

    1) Antônio Palácio de Oliveira: garçom que atendeu o prefeito antes do assassinato. Assassinado em fevereiro de 2003.

    2) Paulo Henrique Brito: testemunha da morte do garçom. Assassinado em março de 2003.

    3) Iran Moraes Rédua: reconheceu o corpo de Daniel. Assassinado em dezembro de 2003.

    4) Dionízio Severo: suposto elo entre a quadrilha e Sombra, que estava com o prefeito e posteriormente foi acusado do assassinato. Assassinado em abril de 2002.

    5) Sérgio Orelha: amigo de Severo. Assassinado em 2002.

    6) Otávio Mercier: investigador que ligou para Severo. Morto em julho de 2003.

    7) Carlos Delmonte Printes: legista encontrado morto em 12 de outubro de 2005.

    2004 – Morre em um acidente de carro Luís Eduardo Saeger Malheiro, ex-presidente da Bancoop, a mesma cooperativa que lesou 3 mil mutuários do Banco do Brasil, mais tarde repassada para a OAS e que levou ao caso do tríplex do Lula. Segundo seu irmão, Hélio Malheiro, ele havia sido alertado para reforçar sua segurança pessoal. Além do ex-presidente, outros dois diretores da Bancoop morreram no mesmo acidente;

    2014 – Assassinado num suposto assalto, o ex-coronel Malhães revelou na Comissão da Verdade que Lula mandou matar dois sindicalistas para conquistar o poder no sindicato. Sua morte aconteceu um mês depois. Antes ele revelou que tinha medo de ser assassinado por suas revelações.

    Fonte: https://visaopanoramica.net/2017/01/22/o-historico-de-suspeitas-de-queimas-de-aquivos-do-pt/

  11. Acusações gravíssimas do governador Flávio Dino.
    Cabe exceção da verdade.
    Caso o governador não provar o alegado deverá ser responsabilizado cível, criminalmente e pela lei de improbidade administrativa.

  12. Esse cara é um louco. Seus comentários são estapafúrdio. Como chegamos a ter um governador fora de sintonia com a população. Desperta meu Maranhão, nossa bandeira jamais será vermelha.

  13. Ele se esqueceu de Celso Daniel, de Toninho do PT e, principalmente do médico Mariano Castro Santos, envolvido até o talo na corrupção da Saúde Pública do Maranhão de hoje e, mais ainda, no assassinato do médico João Viana, morto em Caxias, quando investigava o co-piloto do Govverno Dino, o falecido Humberto Coutinho. Memoria seletiva?

  14. Isso soa mais como uma leviandade desse governador! O cara morreu de infarto tem laudo médico e tudo. E depois quando deixou o Governo Bolsonaro, saiu foi falando bem e com respeito ao presidente da República mesmo tendo as suas divergências com os filhos do presidente.

    Nao falo nem na morte do prefeito Celso Daniel como o blogueiro alude. Ele tinha era que explicar primeiro a misteriosa morte do médico Mariano de Castro e Silva apontado como operador de um esquema na Saúde do Maranhão que foi encontrado morto, salvo engano, num apartamento em que cumpria prisão domiciliar em Teresina em circunstâncias misteriosíssimas, inclusive com carta delação etc. À época a imprensa não amilhada dizia que o médico era operador do esquema comunista na Saúde do Estado?

  15. Não esqueçamos da morte fo Dr. Mariano de Castro… Foi uma morte absurda ou esquisita… tempos sombrios logo ele era operador de desvios milionários na saúde do Maranhão…

  16. Esqueceu muitas, Tancredo, Ulysses, Davi Alves Silva, Reis Pacheco, opa! Reis Pacheco não morreu… ou morreu??

  17. Esse Flávio Dino não se cansa de falar aquilo que gato enterra. Ora, a morte de Marielle Franco já foi esclarecida e os assassinos presos,; Teori Zavascki morreu de acidente aéreo, assim confirmado por Laudo da Polícia Federal e pela Aeronáutica; esse Adriano da Nóbrega não sei quem é; e o Bebianno, morreu de enfarto, assim asseveram os médicos. O que há a esclarecer?

    Agora, a Morte de Celso Daniel, nunca esclarecida e TODAS as testemunhas do caso morreram e o médico legista foi suicidado; Toninho do PT, quem matou? Trazendo para o Maranhão, o médico Mariano de Castro Santos, preso em operação da PF na Secretaria de Saúde de Flávio Dino foi “suicidado”em Teresina e, outra morte, a do Médico João Viana, morto quando auditava a Casa de Saúde de Humberto Coutinho (era o co-piloto de Flávio Dino, dito pelo próprio Dino) até hoje não esclarecida… Isso é que é a TREVA…

    Lembro que quando, em razão do assassinato de Décio Sá, a Deputada Cleide Coutinho Propôs a CPI da Pistolagem… foi só um dedo de seta, computado do capeta dizer que tinha de começar a investigação pelo caso João Viana, a deputada sepultou a ideia da CPI.

  18. Ah, revendo a fala do Paquiderme, me lembrei do Adriano… esse até as paredes do cemitério do Gavião sabe que foi morto na Bahia, pela Polícia do PT.
    Se ele, o Paquidreme, quiser saber do caso, basta ligar para seu “cumpanheiro” em Lula, o Governador Rui Costa, comandante-em-chefe da Polícia Militar que matou Adriano. Ele esclarece.

  19. Como jornalista, vc deveria saber q o crime de Celso Daniel foi investigado pela polícia civil do estado de SP, no governo do PSDB, e os criminosos foram condenados e estão presos até hj, mas se sabe e não informa aos leitores é mau caráter

    • O caso já foi concluído e reaberto três vezes. Isso sem contar as mortes do tal Sombra e de Dionísio Severo. Se vc sabe disso e mesmo assim vem aqui falar bobagem, é mau caráter.

  20. Comunista Cretino, não falou do caso Celso Daniel e todos os envolvidos que foram mortos como queima de arquivo, e nem lembrou do médico em São Luiz que morreu após se envolver nós desvios da saúde.

  21. Pingback: Roberto Rocha critica insinuação de Dino sobre Bebianno; morte de Mariano de Castro volta à tona - Gilberto Léda

Os comentários estão fechados.