Flávio Dino quer impor condições para ‘pacto’ com Bolsonaro

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), comentou hoje (1º) nas redes sociais o pronunciamento de ontem (31) de Jair Boslonaro.

No Twitter, o comunista impôs duas condições ao presidente da República, caso este efetivamente queira um pacto com os governadores e prefeitos para o enfrentamento da crise do novo coronavírus (Covid-19).

“Se Bolsonaro quer mesmo ‘pacto’, o que sinceramente desejo, duas providências são fundamentais: 1) deixar que ministério da Saúde coordene ação unificada nacional contra o coronavírus, com critérios técnicos. 2) mandar pagar IMEDIATAMENTE a Renda Básica, sem inventar obstáculos”, afirmou.

12 pensou em “Flávio Dino quer impor condições para ‘pacto’ com Bolsonaro

  1. FLÁVIO DINO É MESMO UM DEMAGOGO CONTUMÁZ, COBRA DO GOVERNO FEDERAL QUE O MINISTERIO DA SAÚDE COORDENE ÇÕES DO CORONAVIRUS COM CRITÉRIOS TÉCNICOS. MAS, MANTÉM UM ADVOGADO NA SECRETARIA DE SAÚDE DO ESTADO, TALVÉS NÃO TENHA NEM CURSO DE PREMEIROS SOCORROS…

  2. Esse governo dá nojo nos maranhenses que querem o respeito ao Maranhão. Deveria sim era devolver o dinheiro enviado pelo governo, para o combate ao Corona vírus, prestar constas da verba pública e parar de querer se promover às custas do presidente. Todo o povo maranhense já conhece sua forma de pensar e agir governador comunista. Em minha opinião você nunca deveria ter assumido o governo do Estado, infelizmente suas artimanhas políticas ainda conseguiram êxito no Maranhão, mas, tenha certeza, não terá a mínima chance em um concurso nacional; seu péssimo nome já está conhecido no país!

  3. DINÓQUIO sorvetao tá igual aquele ator petralha De de Abreu, se Autoproclamando presidente da República kkkkk

    • PTralha inútil ao país … passaram 13 anos roubando a NAÇÃO… falam tanto em Democracia e não respeitam a ALTERNÂNCIA DE PODER. Vaza Anamaria Esquerdopata !!!

  4. Patético! Nem parece que já foi juiz e entende de leis. Se e fácil assim porque ainda não pagou os precatórios e quem tem direito no estado?

  5. D tras d um computador esse Dinoquio e muito macho, agora qnd ta na frente d Bolsonaro, é um covarde.

Os comentários estão fechados.