Pediatra pode ter sido mais uma vítima da Covid-19 no Maranhão

O pediatra conhecido como Dr. Lima pode ter sido mais uma vítima da Covid-19 no Maranhão. Ele morreu nesta segunda-feira (13).

Segundo apurou o Blog o Gilberto Léda, o médico passou mal ontem à noite, e recebeu atendimento em casa.

Tinha dificuldade de respirar, tossia bastante e saturava 84%.

Após o primeiro atendimento, foi encaminhado diretamente a uma UTI de pacientes de Covid-19. Mas não resistiu, e faleceu hoje.

9 pensou em “Pediatra pode ter sido mais uma vítima da Covid-19 no Maranhão

  1. Pode não, FOI. Liama Era meu amigo assim como a mulher dele, Dra. Sonia. Só que,até a efetivação dos testes CONCLUSIVOS ele não entra na estatística do Governo do Estado como morte por COVID 19.
    Com Lima, conheço outros 4 que morreram e AINDA NÃO ENTRARAM NAS ESTATISTICAS oficiais.
    O Haroldão professor universitário e do Sebrae, o Sady e uma Sra, Antônia que após morrer teve os dois filhos ( feirantes ) confirmados por COVID 19. O problema é que o governo do Maranhão está PROTELANDO os testes em pacientes que foram à óbito.
    Como só pode entrar nas estatísticas após a Confirmação dos testes, os resultados oficiais em TODO O Brasil estão mascarados. Hoje, pelo Brasil afora, existem mais 300 pacientes com suspeitas de coronavirus que já foram a óbitos mas não tiveram a Confirmação pôr morte através de COVID 19.

      • Foram efetivados testes na unidade Hospitalar. Só que o Governo do Estado, para “conbtabilizar” oficialmente o óbito por COVID 19, exige a contraprova feita nos laboratórios do Estado. Então, FOI sim.
        Aliás, procura te informar quantos óbitos ainda NAO FORAM “contabilizados” por falta de testes “oficiais”.

      • É tu és um nescio, absolutamente DESCEREBRADO, um imbecilóide cujo “GRITO DE GUERRA” é : MU….MUUUUU……MUUUUUUUU……….MU…….

  2. Dr Lima foi um excelente médico, ótimo companheiro de trabalho e um ser humano iluminado. Sempre atendia seus pacientes com um sorriso no rosto, a todos ofertava sua generosidade. Bom descanso ao nosso companheiro.

  3. Pingback: Médico morre vítima da Covid-19 em São Luís - Gilberto Léda

  4. Pingback: Médico morre vítima da Covid-19 em São Luís – Osvaldo Maya

Os comentários estão fechados.