Técnico do Socorrão II morre vítima de Covid-19

Um técnico de radiologia do Hospital Municipal Clementino Moura, o Socorrão II, em São Luís, é mais um profissional de saúde da capital vítima da Covid-19.

Sérgio Henrique Saraiva Costa, Serginho, trabalhou por mais de 11 anos na unidade.

Ele faleceu nesta quarta-feira (15).

13 pensou em “Técnico do Socorrão II morre vítima de Covid-19

    • Cara, descarrega a MERDA que está na tua micro caixa craniana. Aliás, USA a MERDA que sair da tua caxola para ADUBAR a tua plantação de cannabis. Pó e pedra do capeta dá nisso.

      • Cara tu és criação do Satanás, assim como toda a esquerdopatia…não tenho dúvidas disso, vcs são SATÂNICOS indubitavelmente.

    • Teu cu!

      (Desculpa, Gilberto. Pode apagar. Só queria extravasar a raiva desses retardados conspiracionistas)

    • Jorge, no socorrao I, dois funcionários já vieram a óbito. Um foi o Sidney, este trabalhava na parte administrativa daquele hospital. Quanto a tua boçalidade, ela será o veículo principal da disseminação velozissima no nosso Estado. Não acredito que existam pessoas tão idiotas como vc. Isso só deve ser piada. O mundo todo está inventando né, “gênio da raça”?

  1. E a pior doença é o fanatismo, tem gente que se Bolsonaro disser que pedra é pão, vai roer pedra no café da manhã.

  2. Com certeza foi falta de EPI. esses equipamentos são essenciais para o profissional da saúde, mas o governo do Estado e a prefeitura de São Luís não estão fornecendo. O que está havendo é muita mentira ditas pelo comunista através do canal dos Sarneys. Pura politicagem.

    • Cara, descarrega a MERDA que está na tua micro caixa craniana. Aliás, USA a MERDA que sair da tua caxola para ADUBAR a tua plantação de cannabis. Pó e pedra do capeta dá nisso.

  3. Trabalho lá no Socorrão 2, não tem EPIs para todos, uma enfermeira teve a coragem de dizer que Técnico em Radiologia não deve receber máscaras N 95 por que não tem contato com pacientes. Queria saber onde está o senhor Fabrício que se achava o Dono do hospital, mais sumiu agora nessa crise, só sabem querer cobrar dos Funcionários. Infelizmente perdemos um amigo, quero saber quantos mais profissionais da saúde teram que morrer.

Os comentários estão fechados.