VÍDEOS! Avião usado para aplicação de agrotóxicos cai no Maranhão

Um monomotor que estaria sendo usado para aplicação de agrotóxicos numa plantão de arroz, no município de São Mateus, cai na manhã deste saábdo.

Segundo as primeiras informações, apenas o piloto estava dentro da aeronave. Ele teria morrido na queda.

Num dos vídeos gravados por um caminhoneiro que passava pelo local logo após o ocorrido, o avião ainda atingiu um caminhão antes de cair.

Aguarde mais informações.

3 pensou em “VÍDEOS! Avião usado para aplicação de agrotóxicos cai no Maranhão

  1. O MICIANO MARGINAL e ASSASSINO liberou mais de 2000 agrotóxicos, veneno puro. Provavelmente um lote desses produtos venenosissimos liberado pelo VAGABUNDO, LADRÃO E ASSASSINO explodiu quando da ação de pulverização.

  2. IDIOTAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!! quer dizer que o agrotóxico envenenou o avião e aí ele explodiu junto com tua genitora??????????? Que cara burro, dá zero para ele. O que é instável e pode explodir dos produtos agrícolas são os fertilizantes a base de nitrato de amônia, como o que foi utilizado no atentado de oklahoma city.
    Vou pedir para bolsonaro te ligar e explicar. Como todo esquerdista, só sabe repetir.

    • Aninha, nao deu para teu MICRO CEREBRO entender. Tudo bem. Provavelmente um dos “parceiros” da noite de ontem te deu calote………. te entendo. Merda na cabeça realmente dá nisso….

Os comentários estão fechados.