Flávio Dino sugere impeachment de Bolsonaro após saída de Moro

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), sugeriu hoje (24) que as declarações de Sergio Moro ao anunciar sua saída do Ministério da Justiça e Segurança Pública podem culminar com o impeachment do presidente Jair Bolsonaro.

Ele comparou o fato do dia ao caso do famoso Fiat Elba, um dos pivôs da queda do ex-presidente Fernando Collor (saiba mais).

“Moro está para Bolsonaro como o Fiat Elba esteve para Collor. A prova que faltava. Agora não falta mais”, disse.

No seu pronunciamento na manhã desta sexta-feira, Moro fez graves acusações: falou de loteamento da PF e de possível interferência política no órgão. Ele também criticou a “insistência” do presidente para a troca do comando da PF, sem apresentar causas que fossem aceitáveis.

Disse, ainda, que Bolsonaro queria ter acesso a informações e relatórios confidenciais de inteligência da PF. “Não tenho condições de persistir aqui, sem condições de trabalho.” E disse que “sempre estará à disposição do país”.

13 pensou em “Flávio Dino sugere impeachment de Bolsonaro após saída de Moro

  1. Qualquer um sabe que o MILICIANO ASSASSINO E LADRAO queria Moro de fora pois ele, o RETARDADO MENTAL, MILICIANO ASSASSINO E VAGABINDO, queria (QUER) COBDUZIR PESSOALMENTE as ações da policia Federal.
    A PF investiga os três filhos do MILICIANO, que puxaram ao pai, sendo VAGABUNDOS, MILICIANOS, BANDIDOS e um VIADO (CARLUXO), eosoytrisdous, CORNOS (puxaram ao palete nisso, pois todos sabem dos chifres que OSMAR TERRA coloca na cabeça do VAGABUNDO MILICIANO ).
    As redes sociais vida FAMILUCIA já estão atuando, do jeito que fizeram com Vivia no, agora com Mandetta, já estão classificando Moro como traidor e “comunista”.
    E a GADAIADA continua soltando o grito de guerra : MUUUUU…….MU…..MUUUUUUUU……..
    É.. EEE….EEEEE……VIDA DE GADO…

  2. Esse Flávio é um farsante.
    Aqui no Maranhão a polícia civil tem interferência total do secretário Portela, inclusive as investigações, tanto é verdade que o sistema guardião responsável pelas escutas telefônicas fica dentro da secretário e todos os áudios sob a supervisão do secretário Portela.
    Moro teve coragem de falar, pergunta se ao delegado Lawrence porque foi tirado do cargo de delegado geral por Portela e pergunta se porque o coronel Ismael foi tirado recentemente do comando da PM também por Portela.
    Flávio Dino criou até a SECOR para centralizar e direcionar todas as investigações de políticos, agiotas e empresários no Maranhão.
    Caso Flávio Dino vc imparcial e independente faria igual fez o governador do Rio de Janeiro, ou seja, extingue a secretária de segurança pública e dê autonomia total para o delegado geral de polícia civil e para o comandante da PM.

  3. Deus é GRANDE, e ele não sofrerá EMPEACHEMENT. Ele, O MARGI AL, MILICIANO ASSASSINO E LADRAO,
    num raro momento de lucidez, se suicidarà . Se dará um tiro na cabeça, uma bala de 9 mm que fará com que sua caixa craniana exploda, espalhando MERDA por todos os lados.
    Página virada, mais um VERME chegando no INFERNO. Já estou até vendo a manchete do principal jornal dos INFERNOS: ” MAIS UM MILICIANO ASSASSINO, VAGABUNDO, LADRÃO e MARGINAL chegando ao INFERNO ” .
    E……EEEEEE……….E…..EEEEE
    ….VIDA DE GADO……….
    MU…..MU….MUUUUUUUUUUU………MUUUUUUUU…..

  4. Este Flávio Dino é o famoso idiota de plantão
    Que Bolsonaro é um débil metal todo mundo sabe, agora daí falar em impeachment, há uma distância muito grande.
    Este APEDEUTA e PATÉTICO do Flávio Dino tem que entender que o doido do Bolsonaro foi eleito pela maioria absoluta do povo brasileiro
    Este imbecil tem que se conformar que daqui a mais dois anos ele será apenas um ex e péssimo governadorzinho de merda

  5. Sérgio Moro tem o que falta ao ídolo de Flávio Dino, Lula, caráter e isso dinheiro nenhum no mundo paga.

    • Moro e BOSTANARO são iguaizinhos, dois BANDIDOS E VAGABUNDOS.
      Moro “CONCORDAVA” com a saida do jagunco dele da Chefia da Policia Federal “apenas” após a nomeacao do CANALHA ao STF. Como palavra de marginal, LADRÃO e MILICIANO nao vale NADA……..
      Nos rebanhos tocados pelo MILICIANO ASSASSINO existem bois e VACAS, ….
      MU…..MUUUUUU……MUUUUUUUU.
      .MUUUU……..

  6. Imaginem: Lula é Presidente da República e Flávio Dino, Ministro da Justiça. Lula interpela o Ministro e informa que vai mudar o Superintendente da PF, indicado por ele, pois precisa de alguém para quem possa ligar e saber detalhes de investigações, retirando a autonomia da Polícia Federal e do próprio Ministério no andamento de investigações. Teria Flávio Dino caráter ou hombridade para pedir demissão pública e claramente como Moro fez?
    Dino possui uma inveja tremenda de Moro, sempre quando citado ele afirma que passou em primeiro no concurso em que Moro foi aprovado, como se tal posição no certame significasse, anacronicamente, que ele fora melhor juiz federal que o ex-ministro hahahahahah. Imagino se, à frente de uma operação como a Lava Jato que atacaria as entranhas do governo esquerdista e derrotaria um esquema único de corrupção, teria a mesma postura indômita que Moro manteve incólume durante toda a sua condução. Ficam as perguntas, cujas respostas vocês já sabem, amigos.

  7. Ei Flávio Dino!!! Vai trabalhar e larga de nigrinhagem e futricagem. O estado do Maranhão está cheio de pessoas infectadas e morrendo e tu ficas em twitter fuxicando acerca da vida dos outros?
    Querendo ou não, Sérgio Moro foi um juiz federal muito melhor do que você, pois acima de tudo conseguiu botar um dos maiores criminosos e lider da ORCRIM chamada PT, o Lula.

  8. Ei Flávio Dino!!! Vai trabalhar e larga de nigrinhagem e futricagem. O estado do Maranhão está cheio de pessoas infectadas e morrendo e tu ficas em twitter fuxicando acerca da vida dos outros?
    Querendo ou não, Sérgio Moro foi um juiz federal muito melhor do que você, pois acima de tudo conseguiu botar um dos maiores criminosos e lider da ORCRIM chamada PT, o Lula na cadeia.

  9. DINÓQUIO sorvetao, mas aí tu tem que escolher quem é o honesto na situação.
    Pra condenar teu parceiro, ladrão de estimação Lulalau, tu falou que a sentença dada por moro era criminosa. Ou o BOLSONARO é honesto ou o Moro kkkk, ESCOLHE aí, caso contrário, vá pra imprensa dizer que a condenação de luladrao por moro é justa e honrosa

  10. Triste a opinião desse cidadão, que só pensa e ver o caos. Vai trabalhar pelo Maranhão cara de mamão.

Os comentários estão fechados.