Covid-19: Adriano sugere que governo alugue hotéis para abrigar doentes

O deputado estadual Adriano Sarney (PV), sugeriu hoje (30) que o governo alugue hotéis para abrigar pessoas com sintomas da Covid-19 que, atualmente, estão sendo mandadas para tratar-se em casa.

Segundo ele, seria interessante que houvesse supervisão médica do tratamento desses doentes, o que não é possível para muitos que estão em isolamento domiciliar.

“Sugiro que o governo não mande as pessoas que procuram as UPAs com sintomas graves como falta de ar e pneumonia de volta para casa. Que alugue os HOTÉIS e supervisione essas pessoas”, opinou o parlamentar, no Twitter.

Para o deputado, confinando os doentes em hotéis, o governo também teria certeza de que eles estariam cumprindo o isolamento corretamente. Além de ajudar na recuperação de um dos setores mais atingidos pela pandemia do novo coronavírus.

9 pensou em “Covid-19: Adriano sugere que governo alugue hotéis para abrigar doentes

  1. Um dos poucos que tem agido de forma responsável. Sem sensacionalismo e atuando em prol da população, principalmente, em favor dos mais humildes. To contigo Adriano

  2. Boa. E também evitaria a proliferação da doença, principalmente nas regiões de maior vulnerabilidade social.

  3. Concordo. Esse governo fraco que não investiu nada na saúde em 06 anos. ” O tempo cobra os irresponsáveis” mandar o povo morrer em casa e depois vai para televisão fazer propaganda com mortes.

  4. Excelente ideia. Hoje mesmo foi um casal de amigos a UPA do Araçagi com resultado positivo e foram mandados pra casa. Absurdo e desesperador a essas famílias

  5. Exatamente! Mandá-los pra casa sem assistência é o mesmo que dizer: vá morrer em casa.

  6. Meus bravos amigos, independente de correntes políticas ideológicas, o importante é a união de todas as forças neste momento de enfrentamento a esta pandemia. O deputado Adriano Sarney, como sempre estar apresentando as alternativas viáveis para que o governo, os empresários e a sociedade em geral possam botar em prática, como por exemplo agora, a importante iniciativa de aluguel de hotéis que se encontram fechados para serem utilizados como locais de tratamento para doentes de covid-19. Mais uma ótima iniciativa do Dep. Adriano Sarney, parabéns.

  7. A ideia é ótima. Aquece a economia e se tem mais segurança no tratamento dessas pessoas, mais atenção à elas. Parabéns pela boa sugestão!

Os comentários estão fechados.