Homem é barrado pela PM ao tentar fazer cooper na Litorânea

Um homem precisou ser abordado por policiais militares, na manhã de hoje (5), para interromper uma corrida que fazia na rua.

Ele tentava acessar a Avenida Litorânea a pé, mas foi barrado. As imagens foram feitas por um morador de um edifício próximo à Praça do Pescador.

Desde a 0h desta terça-feira, a Região Metropolitana de São Luís está em bloqueio total (lockdown) como medida de combate ao novo coronavírus.

Apenas atividades consideradas essenciais, por decreto, estão em funcionamento e quem sair precisa comprovar que vai trabalhar em um desses locais, ou que está em busca de atendimento hospitalar ou farmacológico, por exemplo.

Corridas ao ar livre não estão no rol de atividades essenciais.

6 pensou em “Homem é barrado pela PM ao tentar fazer cooper na Litorânea

  1. Essa pessoa foi multada porque está fazendo caminhada? Se não fez nada esse policial prevaricou. Tem que mostrar a aplicação da multa. no vídeo só tem uma conversa. A lei é clara!!

    • Eu penso diferente. Acredito que o militar fez o correto: primeiro dia de lockdown, população ainda se acostumando, caso isolado. Melhor orientar. A partir do segundo dia pode-se começar a endurecer

  2. Pingback: Homem é barrado pela PM ao tentar fazer cooper na Litorânea – Osvaldo Maya

Os comentários estão fechados.