O prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio (PP), deu nesta semana uma dura declaração contra opositores que tentam estabelecer um debate político-eleitoral na cidade mesmo em meio à pandemia do novo coronavírus, que tem dizimado vidas maranhenses.
Em entrevista por telefone ao programa ‘Repórter Cidadão’ na TV Paraíso, ele prestou informações sobre o atual quadro da Covid-19 no município e esclareceu dúvidas da população.
Luciano falou de sua preocupação com as vidas humanas e, ao ser questionado sobre os ataques políticos que vem sofrendo, foi duro.
“O que posso dizer é que sinto pena. Pensar em política nesse momento é desumano, minha prioridade é salvar vidas, não estou pensando em campanha, inclusive pode ser que tenha eleição ou não, eu não sei, o que eu tenho e digo sem medo de errar é que eu vou salvar vidas. O bem que fazemos recebemos de volta. Nem vou comentar sobre essas pessoas que me atacam Deus está vendo e o povo sabe”, disse.
Desde que o início da pandemia da Covid-19, a atual administração de Pinheiro tem sido alvo de ataques e de fake news.
“Se pessoas morrerem porque estão sendo incentivadas a não confiar no nosso serviço de saúde, por medo, devido às mentiras que estão sendo espalhadas por aí, com o único objetivo de atacar a administração e criar tumulto, essas mortes estarão nas mãos dessas pessoas, que criam fake news e apavoram a população”, concluiu.
Boca de piranha TÁ doido pra permanecer np cargo ate 2022, sabebdo que nao se reelege pra NADA