Parentes de superintendente de articulação aprovados em seletivo para hospital de Lago da Pedra

Alguns parentes e pelo menos uma aliada do superintendente de articulação política de Lago da Pedra, Salomão Bispo, pelo visto prepararam-se bem para o seletivo realizado pela Secretaria de Estado da Saúde (SES) para o preenchimento de vagas no Hospital Regional da cidade, que atenderá pacientes de Covid-19.

A Superintendência de Articulação Política local é vinculada à Secretaria de Estado da Comunicação e Articulação Política (Secap).

De acordo com o resultado divulgado pela SES, foram aprovados as seguintes familiares de Bispo:

Dina Bispo

Ramona Bispo

Nagela Bispo

Também aparece na lista, mas aparentemente sem condições de assumir posto na unidade de saúde, já que teve baixa pontuação, Valdomiro Bispo irmão.

Uma assessora do ex-prefeito Dr. Jorge, de Lagoa Grande – irmão do ex-deputado Mauro Jorge, aliado de Bispo -, também aparece entre os aprovados.

Em Lago da Pedra, comenta-se que alguns líderes políticos andaram oferecendo empregos no hospital em troca de apoio político.

É claro que uma coisa pode não ter nada a ver com a outra. De qualquer forma, o Blog do Gilberto Léda já entrou em contato com Salomão Bispo, que disse ainda não ter conhecimento do fato. Mesmo assim, o espaço segue franqueado caso ele queria se manifestar posteriormente.

Baixe aqui o resultado completo.

9 pensou em “Parentes de superintendente de articulação aprovados em seletivo para hospital de Lago da Pedra

  1. Em crível q ficou mim martelando q não passou ninguém do nosso lado passou mais gente de fora e nosso articulador passar logo o irmão da ex-secretária de saúde almiralice Mendes q é oposição misericórdia em disse:

    É incrível né gente no articulador passar uma pessoa da oposição o irmão da ex secretária de saúde é almiralice impossível isso né uma pessoa da oposição tanta gente para ele passar do nosso lado ele veio passar foi adversário eu acho que ele não tem esse poder todo porque se ele tivesse ele passaria era o nosso o povo da nossa cidade

  2. Me desculpa mas você está mal informado tanto mal informado que citou várias pessoas que não pertencem à família do articulador político de Lago da Pedra

  3. Duas pessoas citadas como parente que nunca nem vi isso é caso de processo Porque não conheço Januária e nem Marconio um erro grande

    • Marcone é citado como cunhado. Januária é citada como aliada. Eu pedi posicionamento do Salomão Bispo, mas ele preferiu não se manifestar. Se vc desejar enviar uma nota, farei questão de pubicar.
      Mande no [email protected]

    • Meu cunhado Marconi não fez inscrição e Januária nunca vi na face da terra não conheço nenhuma Januária a família toda ficou se perguntando quem é Januária ninguém sabe responder ele falou menos eu

Os comentários estão fechados.