O juiz Douglas de Melo Martins, titular da Vara de Interesses Difusos e Coletivos de São Luís, deve decidir hoje (12) se o lockdown decretado na Ilha de São Luís – que vale até o dia 14 de maio – será estendido, ou não.
O magistrado tem uma audiência com representantes do Ministério Público e das prefeituras dos quatro municípios da Ilha às 10h.
“Vamos fazer esta audiência para avaliar as ações e resultados obtidos até aqui para decidirmos em comum acordo se haverá prorrogação ou não do lockdown por mais tempo. Será uma audiência de conciliação para que as partes cheguem a um termo comum para decidir o que será feito”, afirmou Martins, em entrevista a O Imparcial.
Para embasar sua decisão, o juiz solicitou dos representantes do MP em cada municípios informações sobre a ocupação de leitos e taxas de isolamento social.
“Queremos saber quantos leitos de UTI´s e leitos clínicos estão ocupados e livres na capital; o atual percentual de isolamento social, entre outros dados que serão fundamentais para nortear a nossa decisão”, completou.
__________________Leia mais
Bolsonaro libera academia, salões e barbearias; Flávio Dino veta no MA
O Maranhão segue a cartilha do Doria…
Doria que manda em São Luís, em Belém, em Manaus,Rio de Janeiro..
Doria é o novo mito….falou,eles obedecem,e nao pode falar nada….esse é o cara..mandou fechar oa comércios,eles obedeceram,tem que dar lokdowan Se nao seguir o chefe Doria ta fora do grupo…
Admiro Doria…voto pra ele pra presidente…
Mais vc não disse que o comércio tem que voltar leda ? Com todo esse número de pessoas infectados
agora o governador do maranhao e o juiz douglas. governador frouxo e covarde so sabe tomar as coisas que os outros suaram para construir. eita comunista pilantra.
Sem essa de Look Down, temos que Look Up.
Esse Juiz ta se achando o pica das galaxias. Pau mandado!