Mateus pode ser multado por aglomeração no Mix do Olho d’Água

O Supermercado Mateus pode ser multado em até R$ 100 mil por contra da aglomeração registrada na sexta-feira (5) durante inauguração do Mix do Olho d´Água, em São Luís, e por novos registros no sábado (6).

O estabelecimento foi alvo de uma fiscalização conjunta do Procon-MA e da Vigilância Sanitária, que flagraram o desrespeito ao Decreto Estadual nº 35.736/2020 e de outras normas.

A aglomeração foi detectada tanto dentro, quanto fora do supermercado.

Além do descumprimento das normas sanitárias, também foram observadas outras irregularidades, como a existência de balança de precisão disposta de forma inacessível ao cliente no setor de Hortifrut.

Com informações do Blog do Garrone

6 pensou em “Mateus pode ser multado por aglomeração no Mix do Olho d’Água

  1. Com um governador sem crédito de confiança, sem carisma, sem liderança e sem competência alguma pra gerenciar a aplicação dos seus decretos, o maranhense ficou confuso e sem obedecer a nada no pico da doença! O nosso estado lamentavelmente está à própria sorte no indispensável gerenciamento do combate da Covid – 19? A decisão política do STF de deixar tudo aos encargos dos governadores e prefeitos foi erro crucial, estamos chegando num salve-se quem puder e sem a quem poder recorrer.

  2. Poderoso como é o Mateus e alinhado com Flavio Dino, só acredito vendo. Não deixe de informar se as multas foram realmente lavradas.

  3. Metheus multado. Piada da vez. Os precos subiram drasticamente, todos vem e cade o procom. Procom e nada é a mesma coisa. Tem um aplicativo qie nao funciona. Ai vem com uma reportagem que o MATHEUS PODE SER MULTADO repitindo PODE. SER KKKKK

  4. Deveriam aumentar as fiscalizações em Supermercados, Clínicas pq estão tudo com aglomeração.

Os comentários estão fechados.