Polícia prende novo suspeito da morte de Diogo Campos

A Polícia Civil do Maranhão efetuou nesta sexta-feira, 26, a prisão de um novo suspeito do assassinato do publicitário Diogo Campos, ocorrido na Lagoa da Jansen há pouco mais de duas semanas.

Trata-se de Raimundo Diniz, que, segundo O Informante, confessou o crime em depoimento mais cedo.

De acordo com blog do Jornal Pequeno, o autor teria informou que o Argo utilizado no dia do crime foi tomado de assalto no sábado anterior, na descida do Barramar – fato que já havia sido revelado pelo Blog do Gilberto Léda.

Ainda segundo o depoimento do acusado, outras duas pessoas estavam com ele no dia do assalto: um parceiro conhecido como ‘Gordo’ e um terceiro homem ainda não identificado

Raimundo Diniz estava no carro dele, um corola branco, em companhia de ‘Gordo’ e do terceiro elemento. Eles abordaram o condutor do Argo e tomaram o veículo de assalto.

Na terça-feira (16), dia do crime, novamente de acordo com o suspeito, os três estavam no Argo vermelho e passaram em frente ao condomínio do Diogo Campos, que ia saindo (reveja). Para evitar o choque, Diniz disse que desviou e seguiu em frente, sem que tivesse havido qualquer discussão. Ressaltou que as imagens mostram que estava com o vidro fechado e simplesmente seguiu e foi embora.

Diogo, então, saiu atrás dos ocupantes do Argo. Em frente ao antigo bar Por Acaso, segundo Diniz, Diogo passou pelo Argo e o trancou. Em seguida, ainda segundo o acusado, o publicitário desceu do veículo e começou a dar murros no vidro do veículo. Quando o condutor do Argo abriu o vidro, segundo declarou, Diogo começou a xingá-lo e lhe desferiu um soco no peito. No momento que recebeu o soco, Raimundo Diniz disse que pegou a arma de um dos companheiro que estavam no veículo e atirou contra o publicitário, deixando o local em seguida.

4 pensou em “Polícia prende novo suspeito da morte de Diogo Campos

  1. DIOGO SARNEY era violento e gostava de confusão. È claro que isso não justifica seu brutal assassinado , mas o cara provocou e teve o azar de pegar dois assaltantes armados. O cemitério é cheio de valentes.

  2. Estorinha mal contada (a apresentação espontânea do acusado). A PC do Maranhão nunca iria encontra-lo, e ai o cara se entrega “de boa”, de bandeja para o policia depois do cagaço que eles fizeram com aquele pobre velho. Nesse angu tem caroço.

Os comentários estão fechados.