Ao receber apoio de Eliziane, Rubens Jr. aponta para aliança em 2022

O partido Cidadania, da senadora Eliziane Gama, declarou hoje (3), em ato político transmitido pelas redes sociais, apoio oficial à pré-candidatura do deputado federal Rubens Júnior (PCdoB) à prefeitura de São Luís.

É o segundo apoio de peso conquistado pelo comunista nessa pré-campanha – antes, já havia confirmado aliança com o PP, de André Fufuca.

Mas, além da declaração de apoio em si, chamou muita atenção durante a reunião uma declaração do próprio Rubens Júnior que sinaliza pra o futuro político dele e da própria Eliziane.

“Estamos juntos desde sempre, este apoio me honra muito. Não é uma aliança partidária de ocasião. O Cidadania e o PCdoB estão juntos desde sempre. Tenho certeza que estaremos juntos também em 2022, porque nossa luta não é partidária, é uma trajetória de vida em defesa dos que mais precisam e pela verdade e por um programa”, destacou.

Titular de um mandato de oito anos que só expira em 2026, teoricamente Eliziane não estaria na disputa eleitoral em 2022. A menos que deseje ser candidata a governadora.

7 pensou em “Ao receber apoio de Eliziane, Rubens Jr. aponta para aliança em 2022

  1. Acho engraçado esse pessoal da esquedopatia, falar q se preocupam com os menos favorecidos…oh hipócrisia desgraçada !!!

  2. Quase esqueci!
    Ele já não tinha meu voto por ser do pcdob, imagina agora com o apoio desta senhora, que não sei se é mais feia por fora ou por dentro.

  3. Resultado desse apoia a pesquisa mostra esse tão de Pereira Junior muito longe de Braide. Vão chorar lágrimas de sangue.

  4. Pingback: Fechada com Rubens Jr., Eliziane vê aliado declarar apoio a Duarte - Gilberto Léda

Os comentários estão fechados.