Fechada com Rubens Jr., Eliziane vê aliado declarar apoio a Duarte

O deputado estadual Duarte Júnior, pré-candidato a prefeito de São Luís pelo Republicanos, recebeu nesta semana a confirmação do apoio do secretário de Relações de Estado das Institucionais do governo Flávio Dino (PCdoB), pastor Enos Ferreira, ao seu projeto.

A aliança foi firmada após reunião na sede do partido do parlamentar.

“Estamos aqui hoje para declarar o nosso apoio ao deputado Duarte Júnior nessa caminhada para a Prefeitura de São Luís, pois compreendemos que ele reúne todas as qualidades para fazer uma gestão jovem e a política hoje está demandando essa renovação, pessoas que estão entrando agora, sem influências políticas profissionais”, destacou.

Enos é coordenador da União de Mocidade da Assembleia de Deus em São Luís/MA (UMADESL) e chegou a ser cotado como candidato do Cidadania à Prefeitura de São Luís. O partido da senadora Eliziane Gama, contudo, acabou fechando com o pré-candidato do PCdoB, deputado federal Rubens Júnior (reveja).

6 pensou em “Fechada com Rubens Jr., Eliziane vê aliado declarar apoio a Duarte

  1. UMAS DAS CAUSAS DO TURU FIGURAR ENTRE OS BAIRROS COM MAIOR INCIDÊNCIA DO COVID, É A FALTA DE SANEAMENTO BÁSICO.
    BASTA UMA VISITA ÀS RUAS DO LOTEAMENTO NOVO TURU, RUAS PRÓXIMAS AO MOTEL AFRODITE E BOATE ZERO UM, NO TURU, QUE VOCÊS VERÃO RUAS SEM ASFALTAMENTO, ESGOTO CORRENDO A CÉU ABERTO, LIXO, MATO, TERRENOS SEM MUROS E CALÇADAS, ETC.
    NUNCA PREFEITO OU VEREADORES VISITARAM AS NOSSAS RUAS.
    A TÃO DITA PARCERIA DO GOVERNO ESTADUAL E MUNICIPAL FOI FRACASSO PARA NÓS.
    PÉSSIMOS GESTORES TÊM PASSADO HÁ ANOS NA GESTÃO MUNICIPAL.
    POR ISSO, NÃO VOTEM EM CANDIDATOS DA SITUAÇÃO.
    NÃO DÁ CERTO.

    • A falta de estrutura no Turu é devido ao descompromisso que os Gestores têm com o bairro, é fato, mas não podemos responsabilizar somente eles, os eleitores tem uma grande responsabilidade nisso, pois assume quem é eleito. Duarte Júnior irá destinar uma atenção especial para toda a região do Turu, e para as demais regiões da ilha de São Luís. Não desperdice o seu voto eleitor!

      • Deus nos livre desse comunista. Sera que o MA tera que atolar mais na merda pra entender que a esquerda é um cancer? Acorda MA. Pastor que apoia comunista nao prega a palavra de Deus. É falso profeta.

  2. Piada pronta, um Evangélico apoiar um comunista. Nesse Maranhão tem de tudo, 8 anos de roubalheira na prefeitura e os comunas não querem largar o osso.

  3. Essa família era de dentro do clã Sarney, mas o oportunismo bateu mais forte e se jogaram pra Flávio Dino.
    Essa Secretaria de Relações Institucionais faz o quê, mesmo???
    O outro irmão é adjunto do Turismo no município. Qual benefício trouxe à população?? Nenhum.
    Só pensam neles…
    E ainda usam os evangélicos…

  4. Pastor que apoia comunista é falso profeta. Acorda MA. Estamos atolados na M… literalmente. Precisa mais o que pra entender que a esquerda vai manter o MA no cabresto.

Os comentários estão fechados.