Imperatriz: MDB fecha com Assis Ramos e indica vice

Durante reunião na manhã de hoje (9), na sede do MDB Estadual, foi confirmada a aliança que indicou o agropecuarista Francisco Soares, o Franciscano, pré-candidato a vice-prefeito de Imperatriz na chapa do atual prefeito Assis Ramos (DEM), que disputará a reeleição nas eleições de 2020.

Para João Marcelo, Franciscano é um representante histórico do Movimento Democrático Brasileiro no Maranhão, é experiente e é ex-prefeito de São Francisco do Brejão. Um nome com força para agregar lideranças e disputar a eleição com grandes chances de vitória. “Dentro do Partido, todos entendem que Franciscano reúne as condições necessárias para defender o espaço político emedebista no âmbito municipal. É humilde, tem bom diálogo, sabe­doria e espírito público, ingredientes que fazem dele um excelente parceiro de chapa”, destacou o parlamentar.

Na reunião estiveram presentes, além do prefeito Assis Ramos e o agropecuarista Franciscano, o presidente estadual do MDB, o ex-senador João Alberto; o deputado federal João Marcelo; o deputado estadual Roberto Costa; o secretário geral do Partido, Remi Ribeiro; e o Francisco Soares Júnior, filho do Franciscano.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *