Polícia prende 70 por rinha de galos em Grajaú

A Polícia Civil do Maranhão prendeu no sábado (11) 70 pessoas que participavam de uma rinha de galos em Grajaú, interior do estado.

Os acusados foram capturados enquanto participavam ou assistiam a um torneio numa chácara no povoado São Raimundo.

Além das prisões, as autoridades apreenderam 80 galos de briga – muito deles já mutilados em virtude das rinhas – e materiais como esporas, jaulas, bolsas de transporte, seringas, serras, gaiolas, ringues, biqueiras de aço e alguns veículos.

Os presos responderam por crime ambiental e por crime contra a saúde pública, em virmtude de haverem promovido aglomeração em meio à pandemia da Covid-19.

6 pensou em “Polícia prende 70 por rinha de galos em Grajaú

  1. Hipocrisia!!! galos não podem brigar pois, a rinha é ilegal mas,MMA e UFC com socos e pontapés como briga de rua,pode.Lógico rende milhões,e,massageia o ego e a violencia dos que vibram ao assistir.

    • Um dos grandes problemas que o pivô maranhense vai viver e o consumo de crack nos povoados dos municípios maranhenses. Seria bom que a polícia depois de acabar com a briga de galo lutasse combatesse os traficantes. Este problema é sério e preocupante

    • Os animais- no caso os galos- são irracionais- assim como tu- e não buscam fama ou dinheiro! O correto é que sejam livres e vivam em paz, sem exploração dessa raça imunda chamada de “ser humano”.
      Quanto ao público, nojento, que pagam pela desgraça, tanto dos animais quanto dos seres humanos que adoram se degladiarem, estes tambem devem ser encarcerados e condenados a 20 anis de cadeia.

    • No mma e ufc sao seres humanos RACIONAIS que escolhem brigar. Que eu saiba o galo nao escolhe estar ali.

Os comentários estão fechados.