Após pagodão, Vigilância Sanitária interdita ‘Posto A’

Após a realização de um pagodão nas areias da Península da Ponta d’Areia, na tarde/noite de ontem (26), fiscais da Vigilância Sanitária, acompanhados da Polícia Militar, estiveram hoje (27) no local conhecido como “Posto A”.

Segundo informações de Manoel Cid Castro, espécie de síndico dos proprietários de bares e restaurante do local, a fiscalização determinou a retirada de barracas da areia.

“Eles vieram realmente por causa da questão do samba. Mandaram recolher tudo, interditaram a questão da barraca do Posto A. Bola pra frente. A gente tem que até aplaudir a atitude dos caras, porque existe um processo de pandemia, existe um decreto estadual proibindo de se fazer isso, e as pessoas fizeram com irresponsabilidade”, afirmou Cid Castro num áudio ao que o Blog do Gilberto Léda obteve acesso.

Durante o pagode de domingo, chamou muita atenção a grande aglomeração de pessoas sem máscaras na faixa de areia.

5 pensou em “Após pagodão, Vigilância Sanitária interdita ‘Posto A’

  1. O que mais indigna é que eu estou em quarentena desde março. Só saio pra mercado e farmácia. Esse povo saindo pra se divertir dessa forma em meio a pandemia só prolonga o período que vamos ter que ficar em casa. Essa gente é muito idiota. Não é a toa que o MA tem número de mortos por 100 mil habitantes maior que a média nacional.
    Esse povo é pior que criança, precisa de um adulto, no caso a polícia, pra dizer o tempo todo o que ele deve ou não fazer.

  2. Bravo,parabéns às autoridades aquilo foi um desrespeito ao estado de pandemia que nos encontramos.Espero que a interdição dure pelo menos 60/90 dias.Milhares de vetores da Covid 19.

  3. Gilberto,
    toda essa aglomeração foi armada pelo dono de uma bar que tem empório e praia.
    Ele fica mandando áudios e convidando diversas pessoas para as festas privadas, e muita das vezes, prometendo vários brindes e descontos nos bares.
    É a ganância diante da crise…

  4. Pingback: 'Posto A' diz não ter relação com 'Pagodão da Península' - Gilberto Léda

Os comentários estão fechados.