Aluisio Mendes vistoria obras em Central do Maranhão

O deputado federal Aluisio Mendes (PSC-MA) visitou o município de Central do Maranhão, onde passou o dia vistoriando obras que estão em processo de conclusão.

Ao todo foram visitadas 3 obras, um Sistema de abastecimento de água, que beneficiará a diversos povoados da região, e duas unidades básicas de Saúde, uma na sede do município e outra no povoado São Sebastião.

A agenda marca a retomada do parlamentar a visitas e acompanhamento dos municípios de perto, devido a pandemia, o parlamentar tinha interrompido as visitas ao interior maranhense, concentrando sua atuação na câmara dos deputados, com a aprovação de projetos, sendo o representante do PSC em sessões da câmara e mais recente recebendo o cargo de vice-líder do governo na câmara.

“Fico feliz de retomar os trabalhos nos municípios, somente visitando, acompanhando de perto temos o conhecimento da necessidade do nosso povo, da implantação das emendas que destinamos e que o trabalho está sendo feito. Hoje nosso amigo Ismael, prefeito daqui de Central do Maranhão, fez questão de nos mostrar as obras já quase em processo de conclusão, emendas que destinamos para a saúde e assistência básica e que foram destinadas de forma correta,” comentou Mendes.