Ibope aponta tendência de crescimento de Neto Evangelista

Digno de registro o desempenho do deputado estadual Neto Evangelista, pré-candidato do DEM à Prefeitura de São Luís, na pesquisa Ibope de intenções de votos divulgada nesta segunda-feira (10).

Segundo o levantamento, o democrata já aparece com 8% dos votos totais (veja aqui).

Considerando-se a margem de erro da consulta – de 4 pontos percentuais, para mais ou para menos -, ele pode já ser o segundo colocado.

Mais do que isso, entretanto, chama atenção a consistência do crescimento de Evangelista. Em fevereiro, quando o instituto Datailha divulgou sua primeira pesquisa registrada em 2020, ele aparecia com apenas 2,8% das intenções de voto (reveja).

Meses depois, em julho, outro instituo, o Prever, já flagrou o pré-candidato do DEM em patamar mais alto: 5,3%.

E, agora, o Ibope o aponta com quase o triplo das intenções de votos com que ele aparecia no início do ano.

É pra ficar de olho…

8 pensou em “Ibope aponta tendência de crescimento de Neto Evangelista

  1. Bem colocado, algum candidatos esta sempre com o mesmo patamar, Neto vem crescendo aos poucos, se continuar assim quando começar as eleições, ja estará consolidado em segundo e é um forte candidato ir para o segundo turno.

    Aguardemos…

  2. Pingback: » Ibope aponta tendência de crescimento do Neto Evangelista

  3. Duarte Jr vai apelar e mostrar imagens de Neto Evangelista com Castelo em 2012. A saber se funcionará. Tudo caminha para um segundo turno entre Eduardo Braide e Neto Evangelista. E aí, quem vai definir a eleição é o grupo do vce-governador Carlos Brandão.

  4. Ele tá crescendo como rabo de cavalo. Não vai ter segundo turno, Braide vai ganhar no primeiro turno. Esse candidato faz parte do consórcio de Flávio Dino. Chega de mentiras, promessas não cumpridas e propagandas enganosas.

  5. Pingback: Pesquisa confirma tendência de crescimento de Neto Evangelista - Gilberto Léda

Os comentários estão fechados.