Braide e Roseana lideram pesquisa Data Ilha em São Luís

Pesquisa do instituto DataIlha divulgada nesta quarta-feira (5) pelo Blog do Clodoaldo Corrêa revela que o cenário para a sucessão em São Luís segue amplamente desfavorável ao grupo do governador Flávio Dino (PCdoB).

No cenário mais amplo, com praticamente todos os pré-candidatos apontados até o momento, o deputado federal Eduardo Braide (Podemos) lidera com 38,8%, seguido da ex-governadora Roseana Sarney (MDB), com 10,9%.

O deputado estadual Duarte Júnior (PCdoB) é o aliado de Dino mais bem colocado: aparece em terceiro, com apenas 7,6%.

Na sequência, estão Wellington do Curso (5,6%), Jeisael Marx (3,6%), Bira do Pindaré (2,9%), Neto Evangelista (3,8%) e Rubens Júnior (2%).

A pesquisa Data Ilha foi registrada na Justiça Eleitoral sob o número MA-01492/2020. A coleta dos dados foi realizada entre os dias 29 e 31 de janeiro, com 980 eleitores em 40 bairros, tendo um intervalo de confiança de 95 %, e margem de erro de 3,3%.

18 pensou em “Braide e Roseana lideram pesquisa Data Ilha em São Luís

  1. Essa pesquisa não traduz a realidade. Colocaram nomes que não estão na disputa. Mas eu sigo firme na minha opçao: voto Adriano. É o melhor nome e o mais preparado.

  2. JA PENSOU DINOVO A GANG DA ROSEANA …..JORGE MURAD FERNANDO SARNEY JOAO ABREU E RICARDO MURAD…COM ESSE TANTO DE LADRÃO O MARANHÃO VOLTA AO ATRASO…TEMOS EVITAR..

  3. Bom dia Gilberto, eu sinceramente estrenhei muito esses números.

    Ate porque li uma materia sua Gilberto Léda https://gilbertoleda.com.br/2020/02/03/pesquisa-feita-a-preco-de-banana-sera-divulgada-em-sao-luis/#.XjvjMHsaZmQ.whatsapp

    Será mesmo que devemos acreditar nesses números???

    Pesquisa direcionada, é notorio pode ter sido feita dentro da sala….

    Detalhe que mais de 600 pessoas ñ souberam opinar. Esse numero me causou muita estranheza…
    Enfim…
    Vamos vê o que vai da!

  4. Pingback: Data Ilha: sozinho, Jeisael Marx bate candidatos do governo - Gilberto Léda

  5. Pingback: Data Ilha: no confronto direto, Braide bate adversários com folga - Gilberto Léda

  6. Pingback: Data Ilha: Roseana lidera para o governo em São Luís - Gilberto Léda

  7. Pingback: EM PESQUISA DA DATA ILHA, ROSEANA SARNEY É MAIS COTADA PARA GOVERNO DO ESTADO ENTRE OS LUDOVICENSES - Blog do de Sá

  8. Nenhum dos dois,um ficou milionário na caema,nós não esquecemos,e a outra, a família saqueou o Maranhão por 50 anos

  9. O grande problema do Maranhense de São Luís -Ma e a falta de opção na hora de votar, as duas maiores preferências do eleitorado são desonestos e representam a velha e macabra política oligárquica, uma já governou várias e só o que fez foi enriquecer enquanto o Estado ficava mais miserável, o outro é membro de uma família que promove estragos por onde passa , sem falar que já foi empregado da outra quando estava frente à carma e a deixou em frangalhos, ou seja, legislam em benefícios proprios, resumindo, o povo está em um beco sem saída, se correr o ladrão pega e se ficar o ladrão come.

  10. Pingback: Adriano: 'O resultado é fruto do trabalho' - Gilberto Léda

  11. Pingback: Ibope aponta tendência de crescimento do Neto Evangelista - Gilberto Léda

Os comentários estão fechados.