Weverton e Roberto Rocha lideram pesquisa Ibope para o governo, em SLZ

Contratado para produzir pesquisa sobre as intenções de voto para prefeito de São Luís, o instituto Ibope aproveitou para realizar, também, um levantamento sobre como anda, na capital, a corrida pela sucessão de Flávio Dino (PCdoB) no Governo do Maranhão.

Segundo apurou o Blog do Gilberto Léda, o líder nessa consulta é o senador Weverton Rocha (PDT), com 21% das intenções de votos. Ele é seguido de perto pelo também senador Roberto Rocha (PSDB), com 19,5%.

O terceiro colocado é o vice-governador do Estado, Carlos Brandão (Republicanos), que tem 7,1%; e o quarto é o deputado federal Josimar de Maranhãozinho, com 6,8%.

A ex-governadora Roseana Sarney (MDB) e a senadora Eliziane Gama (Cidadania) não foram incluídas na pesquisa.

12 pensou em “Weverton e Roberto Rocha lideram pesquisa Ibope para o governo, em SLZ

  1. Pois sem Roseana e Eliziane não tem como se falar em pesquisa para governador em 2022!

  2. Eleições 2022.

    Governador: Werverton Rocha
    Senador: Othelino Neto

    Tem apoio de todos os PREFEITOS, DEPUTADOS ESTADUAIS, FEDERAIS, SENADORES E GOVERNADOR e da População.

  3. Quem contratou essa pesquisa, Gilberto Léda?

    Queremos ver é para senador da República em 2022 quem vai estar na frente, se Roseana Sarney, ou o “comunista graças a Deus”, ou “rato branco”?

  4. Com certeza o senador Roberto Rocha é o mais preparado para ser o próximo governador do Maranhão.

  5. Pesquisa manipulada. O povo de São Luís, ilha rebelde, vai mostrar a rejeição desses partidos ligados a esquerda agora para prefeito de São Luís, Eduardo Braide vai ganhar com folga,bê talvez no primeiro turno. Para governador em 2022 ainda está cedo, Weverton Rocha está perdendo esses votos que teve para o senado devido o peso de dinheiro que Flávio Dino ingetou na campanha dele e de Eliziane Gama.

  6. Não entendo como uma pessoa dessa está na frente de uma pesquisa para ser Governador, Ginásio Costa Rodrigues que diga, se for verdade isso Mara não merece seus governantes, mais se o Coveiro Márcio Jerry te por trás disso aí, ai é furada!
    Carlos Brandão vai puxar a orelha dele!

Os comentários estão fechados.