QUE COVID-19 NADA! Amapá do Maranhão tem show em praça pública

A Prefeitura de Amapá do Maranhão, pelo visto, já decidiu que não existe mais Covid-19 na cidade.

Enquanto o mundo todo se prepara para retomar atividades pouco a pouco – as culturais aí incluídas -, o município do interior maranhense recebeu no sábado um show de forró do Parceiro Paz.

O evento ocorreu em praça pública.

No Instagram, o artista agradeceu à Prefeitura Municipal. “Muito obg a prefeitura municipal de Amapá Do Maranhão e ao seu povo bonito pelo convite a sua cidade, o show de sábado junto a vocês foi lindo sim obg obg a todos vocês meus amores!”, escreveu.

Segundo decreto e portaria estaduais, as apresentações musicais que já estão autorizadas no Maranhão são apenas aquelas com até dois músicos, em bares ou restaurantes.

“Grandes shows, não. Grandes eventos, não. Megaeventos, não”, salientou, há duas semanas, o governador Flávio Dino (reveja).


4 pensou em “QUE COVID-19 NADA! Amapá do Maranhão tem show em praça pública

  1. Por mais que cause indignação, esse é só mais um caso de aglomeração em cidades pequenas em época de pandemia. A diferença é que ficou escancarado pela divulgação em rede social. Basta pegar a BR 135 ou a 316 numa sexta-feira, sábado ou domingo que você verá não uma, mais diversas aglomerações de pessoas em festas e shows. Triste, mas é o “novo normal” dos maranhense, com aquele pensamento: se o governo liberou, é porque posso aproveitar!!!!!

  2. Gilberto,

    Caboclo adora festa e não está nem aí pra essa doença perigosa. Aliás, o Maranhão é o estado que mais contrata e aprecia shows de todos os estilos no Brasil, oh provincianismo da moléstia!!! kkkkkkkkkkk

Os comentários estão fechados.