Rubens Jr. se compara ao Vasco: ‘Neste 2020, tudo pode acontecer’

Do blog do Zeca Soares

O deputado federal licenciado e pré-candidato a prefeito de São Luís, Rubens Jr (PCdoB) voltou a questionar aqueles que duvidam de uma mudança no cenário da política em São Luís.

Nas redes sociais, ao destacar a liderança do seu time do coração no Campeonato Brasileiro, Rubens Jr afirmou que “tudo pode acontecer”, referindo-se ao momento atual na disputa pela Prefeitura de São Luís.

“Meu Vascão na liderança do Brasileirão. E vocês ainda duvidam de alguma mudança no cenário da política? Neste 2020, tudo pode acontecer”, afirmou.

Em todas as pesquisas eleitorais já realizadas, Rubens Jr. não aparece entre os primeiros colocados na disputa pela Prefeitura de São Luís. Da mesma forma, o Vasco não aparece na lista dos favoritos no Brasileirão sequer para vaga em Libertadores, mas será que vai conseguir?

Vamos esperar para ver…

12 pensou em “Rubens Jr. se compara ao Vasco: ‘Neste 2020, tudo pode acontecer’

  1. Ele é inteligente, culto, tem mestrado , melhor deputado até hoje no Maranhão , não se corrompeu no governo Flavio Dino, vive com o que ganha , humilde , não anda de avião é helicóptero, precisa dizer algo?

    • 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

  2. Esse com a companhia de Dino e Lula vai ficar no rabo da fila. Só um idiota comi esse veste uma camisa dessa. Kkkkkkkk. Fora ladrões do dinheiro público.

  3. Seria cômico se não fosse trágico.

    A gente morre e não vê tudo…

    Tudo bem que 2020 tá estranho, mas vamos pegar leve né Rubinho “Pé de Chinelo” Jr. (1%)

  4. Quem foi que meteu na cabeça desse doido que o povo de São luis poderia votar nele para prefeito… o povo de São luis ja fechou com o BRAIDE desde de 2016…não vote PCdoB … não vote no DEM….

  5. A carência é tão grande que estão comemorando a liderança ainda na quarta rodada, mais alegria de pobre dura pouco, quando o malvadão engrenar ninguém segura.

Os comentários estão fechados.