O deputado estadual Wellington do Curso anunciou hoje, em discurso na Assembleia Legislativa, que está disposto até mesmo a buscar a Justiça para ser candidato a prefeito de São Luís pelo PSDB.
O tucano era o pré-candidato da sigla até a última sexta-feira (28), quando foi preterido em prol de uma aliança com o Podemos, do deputado federal Eduardo Braide (saiba mais).
Wellington disse que pediu um prazo até o dia 5 de setembro, e que recebeu como resposta a informação de que a direção nacional do PSDB estava cobrando um alinhamento com o partido de Braide.
“Colocaram a culpa na nacional. Pois se é da nacional, hoje estou provocando a nacional, por meio de um procedimento administrativo, para que a nacional possa se posicionar. E, dependendo do posicionamento da nacional, vou entrar na Justiça”, afirmou.
Vale aguardar…
O marquerteiro dele deve ter orientado : ou tu te mexe e vai pra cima ou tu não te elege nem a vereador na próxima mkkkkkkkk
Somos eleitores do Welington e vamos todos com o Neto Evangelista, venha você também Welington com o Neto Evangelista, todos juntos pra ganhar a eleição no segundo turno.
Eu não Maria, eu vou é com o Braide e vou fazer campanha pra ele. Wellington se perdeu, dificilmente se elege a mais alguma coisa no Maranhão ao lado dos comunistas.
Vai na justiça nem que não queira, o que mais tem é ação judicial para ele pagar dívidas.
Wellington queria […]eões, com objetivo de levar a eleição para o segundo turno, um absurdo, Um Traidor, só pensa nele e em suas contas. Os eleitores não cairão nessa novamente.
Wellington deixa de ser maluco. O TSE já pacificou esse assunto muito tempo e o entendimento é que os partidos politicos tem autonomia partidária para decidir que rumo seguir, visto tratar-se de ato interna corporis da própria agremiação, não cabendo indevida intromissão do poder judiciário.
Wellingtos sabe disso, tanto que no passado seu nome não foi levado a convenção e perdeu no TRE pela aplicação desse entendimento.
Quisesse ser candidato, que procurasse outra agremiação em tempo hábil. Agora só resta fazer biquinho.
E olha que admiro o Wellington pela coragem.
Wellington Chilique.
Vai rodar a baiana.
Quanta tolice, imaturidade e desgaste público desnecessário desse Wellington que tá se “achando”. Aceita que dói menos. Parece “menino do buchão”. O mais coerente caminho é o apoio a Eduardo Braide.
Com Welington ou sem Welington essa eleição já está decidida é Braide no primeiro turno. A ilha rebelde já escolheu Braide. É melhor Welington ficar quietinho e aceitar o que já foi batido o martelo. Ele não tem voto para ganhar uma eleição para prefeito aqui na ilha.
Braide vai ganhar no primeiro turno.