Roberto Costa nega MDB com Dino e manda recado a Adriano e Edilázio

O deputado estadual Roberto Costa, vice-presidente e coordenador eleitoral do MDB no Maranhão, negou ontem (2), durante entrevista a programa Questão de Ordem, da Rádio Mais FM, que a decisão do partido de apoiar a pré-candidatura de Neto Evangelista (DEM) a prefeito de São Luís, tenha sido uma espécie de adesão ao governo Flávio Dino (PCdoB).

A tese havia sido levantada na segunda-feira (1º) pelo deputado estadual Adriano Sarney, candidato do PV a prefeito da capital (saiba mais).

Na entrevista, Costa ainda mandou uma indireta, sem citar nomes, ao próprio Adriano e ao deputado federal Edilázio Júnior (PSD), dois dos principais críticos da aliança MDB/DEM.

“Aqueles que falam que nós fizemos uma adesão, adesão em que sentido? Porque se você for ver o posicionamento de alguns partidos que se dizem oposição, deputados que se dizem oposição e que falaram que nós fizemos uma adesão, se você for pegar a base política deles, dos prefeitos deles, a grande maioria era da base aliada do governador Flávio Dino”, disse.

O emedebista também pontuou que o destino do MDB é definido por lideranças do partido e sugeriu que Adriano e Edilázio devem cuidar, respectivamente, do PV e do PSD.

“Quando eles colocam esse tipo de posicionamento, eles terminam se diminuindo, porque parece que eles só têm vida se tiverem o apoio do MDB”, completou.

5 pensou em “Roberto Costa nega MDB com Dino e manda recado a Adriano e Edilázio

  1. Esse não tem moral para falar de ninguém. Devia botar a viola no saco e se cuidar. A população está atenta e acompanhando tudo. Roberto Costa pensa que os maranhenses ainda são manipuláveis. Esse tempo já passou meu caro.

  2. Não adiantar tentar justificar. A verdade que o MDB de Roseana e Roberto Costa estão sim com Flávio Dino. Perderam a sensatez e a coerência.

  3. Mas,que o partido já está em decadência ,está. Caso o excelente deputado César Pires deixe o partido,o que restará dessa agremiação em termos de credibilidade e representatividade na ALEMA ? Tirando o Deputado césar Pires,qual o novo nome que poderia ser uma futura sensação popular do partido ? Existe algum trabalho ou projeto para se arranjar tal nome? Então só Deus na causa.

  4. Flavio Dino, construiu um consorcio de candidatos a prefeito 2020. Dois objetivos : 1 Forçar o 2 turno. 2 qualquer um que sair vitorioso do consorcio ele apoiará. Pois todos são da sua base.

Os comentários estão fechados.