Após autoproclamar-se presidente do PSL, Edinho Lobão recua: ‘Hoje sou um homem sem partido’

O ex-senador Edinho Lobão parece já ter admitido a derrota para o vereador Chico Carvalho na disputa pelo comando do PSL no Maranhão.

Depois de autoproclamar-se presidente da sigla no estado – e “nomear” Carvalho presidente de honre (reveja) -, ele foi surpreendido por uma nota do parlamentar, garantindo que seguia na presidência.

Na noite de ontem (4), após uma série de manifestações de lado a lado, Edinho disse, em entrevista ao programa Ponto e Vírgula, que não tem partido.

“Hoje sou um homem sem partido. Vou repensar sobre meu futuro político. Vou aguardar. De repente em abril o partido [PSL] tenha outra direção”, declarou,

Ele reafirmou que não tem interesse em brigar em instâncias nacionais pelo controle do PSL maranhense.

“Da minha parte, se eu quisesse brigar, tomaria outros caminhos. Deixa a coisa como está. Volto a minha tranquilidade que tinha antes. Agi com honra, estou no meu papel certo. Fui convidado, não me ofereci para ninguém. Estou com a consciência limpa e de paz de espírito”, completou.

5 pensou em “Após autoproclamar-se presidente do PSL, Edinho Lobão recua: ‘Hoje sou um homem sem partido’

  1. Esse rapaz pagou esse mico todo..só divulgar que vai votar no neto evangelista candidato do weverton rocha e da Roseana sarney o povo não quer saber disso….AO POVO SÓ INTERRESA ELEGER LOGO NO PRIMEIRO TURNO O EDUARDO BRAIDE.

  2. Edinho trinta não tem nem partido nem voto. Nós sabemos muito bem como ele transformou pão em ouro. Não venda seu voto nem troque por migalhas. O Maranhão merece mais.

  3. O Maranhão é uma completa piada de mau gosto na política.
    Um débil mental que foi ensinado a acordar às 9h da manhã versus um ladrãozinho no PSL.
    O Josimar de MAzinho é um ex-pistoleiro e agiota.
    Neto Evangelista, o cara de cu, traindo os comunas.
    Os comunas desunidos e enrolados.
    Edvaldo, o tapa buraco, Holanda.
    Eduardo Braide se aproveitando que os jovens não buscaram fontes da sua história de vida e “luta”.
    Maranhão: terra que não vai para frente.

Os comentários estão fechados.