Duarte Jr. apresenta vice amanhã; Josimar tem duas indicações

O pré-candidato do Republicanos à Prefeitura de São Luís, deputado estadual Duarte Júnior, confirmou para amanhã (8) o anúncio do pré-candidato a vice-prefeito na sua chapa.

O nome será informado em evento marcado para as 9h, no Rio Poty Hotel.

Além do Republicanos, Duarte já conta com apoio do PTC e dos partidos da base do deputado federal Josimar de Maranhãozinho: PL, Patriota e Avante.

A mais cotada para a vaga é a advogada Fabiana Vilar, ex-secretária de Agricultura da gestão Flávio Dino (PCdoB), mas Josimar indicou, também, o vereador Aldir Júnior, ambos do PL.

Pelo Republicanos, corre por fora Júnior da Juventude.

5 pensou em “Duarte Jr. apresenta vice amanhã; Josimar tem duas indicações

  1. Uma coisa é certa: as prefeituras do Maranhão onde a atuação de Josimar se faz presente apresentam desenvolvimento infinitamente superior às demais. Ele trabalha como ninguém. Isso é indiscutível. Só quem não ver não enxerga isso.

  2. Duvido muito esse garoto maluquinho se eleger prefeito da ilha rebelde. Todos os levantamos indicam Eduardo Braide no primeiro turno. A ilha rebelde já escolheu Braide nosso prefeito. Não venda seu voto nem troque por migalhas. São Luís merece muito mais. Não vote em candidatos do consórcio de Flávio comunista.

Os comentários estão fechados.