AgemSul autoriza perfuração de poços em João Lisboa, Buritirana e Cidelândia

O presidente da AGEMSUL, Frederico Ângelo assinou na tarde desta segunda-feira (14) Ordem de Serviço para perfuração de poços nas cidades de João Lisboa, Buritirana e Cidelândia.
A perfuração de poços nas três cidades da Região Tocantina são frutos de emenda parlamentar do Deputado Antônio Pereira em parceria com o Governo do Maranhão através do Programa Água Para Todos e o Plano Emergencial de Empregos Celso Furtado. O objetivo do Governo do Maranhão é empreender esforços através de recursos públicos para estimular a geração de emprego no Estado e ainda solucionar algumas dificuldades pontuais, como a falta d’água em alguns povoados.

Estiveram presentes na assinatura da Ordem de Serviço os prefeitos da cidade de João Lisboa, Jairo Madeira e de Buritirana, Vagtonio Brandão e o Deputado Estadual Antônio Pereira, autor da emenda.

O presidente da AGEMSUL, Frederico Ângelo reforça a preocupação do Governo com a geração de emprego em toda a Região. “O Governo tem sido enfático na parceria com o parlamento e aplicação dos recursos de emenda para a contratação de serviços e obras que geram emprego e reduzam o impacto econômico da crise causada pela pandemia. O Plano Emergencial Celso Furtado veio para suprir as demandas tanto sociais como econômicas”, observa o presidente da AGEMSUL.

O Governo do Estado do Maranhão através da AGEMSUL tem investido significativamente na perfuração de poços e construção de rede simplificada de abastecimento.

Em Imperatriz foram construídos e entregues recentemente poços nos bairros Parque Alvorada, Vila Macedo, Vila Zenira e Bebedouro.