Jeisael convida Yglésio Moyses para ser secretário de Saúde

O candidato da Rede à Prefeitura de São Luís, Jeisael Marx, fez um convite inusitado hoje (1º), ao vivo, durante o debate da Band Maranhão.

Ao tratar sobre saúde com o candidato do Solidariedade, Carlos Madeira, Marx convidou Yglésio Moyses (Pros) para ser secretário de Saude

“Dr. Yglésio, se o senhor não for eleito prefeito, e eu for eleito prefeito, eu vou lhe convidar para o senhor ser secretário de Saúde”, disse, dirigindo-se ao parlamentar.

5 pensou em “Jeisael convida Yglésio Moyses para ser secretário de Saúde

  1. Esse debate dos candidatos a prefeitura de São Luís é uma vergonha. Sonhos, mentiras, devaneios e muito mais. O melhor de todos está sendo Eduardo Braide. Esse sim, será o nosso prefeito. Não venda seu voto nem troque por migalhas.

  2. Pingback: Yglésio e Franklin Douglas se destacam, mas debate da Band é morno - Gilberto Léda

  3. Gilberto, já no primeiro debate vimos quem tem condições de alguma. No consórcio de Dino e Edivaldo, por exemplo, não se aproveita quase nada. Eles tentam falar alguma coisa das ações dos dois gestores e não convencem ninguém! O Franklin Douglas só foi o melhor e agradável porque foi combativo e impetuoso. O Braide não acrescentou muita coisa. Yglésio teve momentos de destaque porque falou de forma técnica de sua área. Madeira e Duarte Júnior foram a grande decepção da noite.

Os comentários estão fechados.