Wellington ataca Braide e toma invertida de César Pires

O deputado César Pires (PV) reagiu com firmeza ao discurso agressivo do deputado Wellington do Curso contra o candidato a prefeito de São Luís Eduardo Braide (Podemos), na Assembleia Legislativa. Para César Pires, é preciso acabar com as lamúrias e as baixarias. “Se conquista o respeito da população é com propostas”.

Lembrando que sempre foi um político coerente, César Pires fez questão de dizer que continua no mesmo campo político e por isso apoia Eduardo Braide. Diferente daqueles que sempre atacaram a ex-governadora Roseana Sarney e o MDB e agora estão com ela no mesmo palanque. 

“É preciso lembrar que o candidato de Roseana a prefeito de São Luís é Neto Evangelista, e não foi ela quem foi procurar ninguém, eles é que foram à casa dela, como mostram as fotos. Eduardo Braide não fez aliança com Roseana nem com o PL, mas também não saiu atacando quem fez. Ele, sim, tem tido a grandeza de um estadista”, ressaltou o deputado.

César Pires cobrou postura mais séria dos candidatos na disputa pela Prefeitura de São Luís. “É covardia atacar quem não ataca ninguém. O povo de São Luís merece um gestor que tenha uma postura inteligente e respeitosa com as pessoas, chega de baixaria. Eduardo Braide só tem tido atitudes sérias e nobres, como deveriam ser todos os que se propõem a ser prefeito de São Luís”, reagiu.

Ao referir-se à eterna reclamação de Wellington do Curso por não ter tido o apoio do PSDB, César Pires disse que é preciso superar as lamúrias e a pequenez na disputa eleitoral. “Política deve ser encarada com seriedade e grandeza. Em suas atividades de campanha, Eduardo Braide ouve a população e fala do seu plano de governo, numa postura correta de um candidato a prefeito de São Luís. Sem atacar ninguém, sem dancinhas e brincadeiras com o futuro da nossa cidade”, afirmou.

César Pires finalizou seu discurso defendendo que os candidatos e seus aliados façam uma campanha propositiva e correta, defendendo seus projetos e respeitando os adversários e a população: “Chega de lamúrias e ataques. O povo não quer mais isso e São Luís também merece mais respeito”.

3 pensou em “Wellington ataca Braide e toma invertida de César Pires

  1. Wellington tem ter postura de parlamentar
    O eleitor está mais atento .
    Queremos projetos não teatro
    Vamos saber escolher o nosso parlamentar

  2. Arrasou, Dep. César Pires.
    Colocou esse oportunista, baixo e espertalhão no lugar dele.
    Só falta ele pegar a sacolinha dele e ir embora p/ Piauí (de onde veio).

  3. O tal de César Pires(que aliás, até o presente momento jamais mostrou a que veio) não passa de um “babão” e oportunista.

Os comentários estão fechados.