Apesar de uma decisão judicial obrigando-o a retirar de suas redes sociais documento com notícia contra o candidato do Podemos, Eduardo Braide (reveja), o candidato do Republicanos, Duarte Júnior, voltou a tratar do tema na manhã desta quinta-feira (22).
No Twitter, ele reafirmou que o caso atinge o adversário, e argumentou que o despacho da juíza Cristiana de Sousa Ferraz Leite, titular da 76ª Zona Eleitoral, não determina a retirada da postagem por se tratar de fake news.
“Ele mente quando alega ser fake. A Justiça apenas considerou como propaganda irregular”, afirmou Duarte.
Este tal de Duarte Junior é um moleque muito irresponsável, será que este imbecil e idiota acha que atacando os demais candidatos ele vai conseguir voto de alguém?.
Se este patético acha que sim esta redondamente enganado, pois pelo o que tenho visto e ouvido as pessoas estão é ficando com raiva e nojo deste babaca, que não tem conteúdo pra absolutamente nada imagina ser prefeito de São Luís.
Acorda imbecil e procura fazer uma campanha propositiva, se bem que é exigir muito deste babaca, pois é um verdadeiro Apedeuta e Patético
Te toca Duarte Jr., volta p/ Rio de Janeiro que é melhor pra ti. São Luís do Maranhão não merece “persona no grata” semelhante a vc.
Mas se é verdade, por que é irregular? Como diz Neto Evangelista, quero entender isso.