Escutec: Maura Jorge lidera com folga em Lago da Pedra

De O Estado

O Instituto Escutec traz pesquisa sobre a corrida eleitoral em Lago da Pedra. No levantamento, a ex-prefeita a cidade, Maura Jorge, é que lidera o pleito com 55% dos votos válidos. A pesquisa ouviu 400 eleitores da cidade nos dias 18 e 19 deste mês. o intervalo de confiança é de 90% e a margem de erro é de quatro pontos percentuais para mais ou para menos. O registro da pesquisa na Justiça eleitoral é MA 03675/2020.

O cenário estimulado, Maura Jorge lidera a corrida eleitoral com 48%. em segundo lugar aparece o candidato a reeleição, Laércio Arruda com 37% e Dr Weuler, 2%. Nenhum dos candidatos somou 5% e não sabe ou não respondeu, 8%.

Também foi considerada a pesquisa espontânea. Nela, Maura Jorge aparece com 46% contra 36% de seu adversário Laércio Arruda. Em seguida aparece Dr Weuler com 2%. Nenhum dos candidatos somou 2% e não sabe ou não respondeu, 14%.

Considerando somente os votos válidos, a liderança é de Maura Jorge em Lago da Pedra fica mais distante do segundo colocado. Neste cenário, Maura Jorge alcança 55% dos votos válidos. em seguida aparece Laércio Arruda com 43%. E dr. Weuler segue com 2%.

Rejeição

O atual prefeito de Lago da Pedra, Laércio Arruda, liderada a rejeição entre os candidatos. Dos entrevistados, 39% disseram não votar de forma alguma no prefeito, Maura Jorge vem em seguida com 28% e Dr Weuler, 11%. Nenhum dos candidatos tem 4% e não sabe ou não respondeu, 18%.

Mais

Desaprovação

O Instituto Escutec trouxe ainda a avaliação da gestão de Laércio Arruda a frente da Prefeitura de Lago da Pedra. Disseram aprovar a gestão 45% dos eleitores. Já desaprovam a administração de Arruda 51% dos entrevistados. Não sabe ou não respondeu somaram 4%.

2 pensou em “Escutec: Maura Jorge lidera com folga em Lago da Pedra

  1. Vai entender esses Institutos!!!!! Tem Instituto que fala que Laércio Arruda está com folga para ganhar, outro Instituto fala que Maura Jorge…… Será tudo comprando e encomendado essas pesquisas???????? HUMMMMMMMMMMMMMMMMM

  2. Pingback: Escutec: cresce a liderança de Maura Jorge em Lago da Pedra - Gilberto Léda

Os comentários estão fechados.