Karla Sarney propõe turismo funcionando 24h em São Luís

A advogada Karla Sarney pretende apresentar um projeto que garanta o funcionamento de pontos turísticos 24h por dia caso seja eleita vereadora. Segundo Karla, o projeto consiste na criação de pontos na cidade, fora de zonas residenciais, que funcionem sem parar. “Essa é uma solução simples que iria gerar muito emprego, atrair turistas e deixar a cidade melhor em todos os aspectos”, disse.

Karla demonstrou preocupação com a impressão que turistas devem ter com a atual situação. “Imaginem a péssima impressão que um turista tem ao ser abordado por um garçom que avisa que todos os estabelecimentos da cidade vão fechar e ele terá que voltar para o hotel?”

De acordo com a candidata, incialmente o projeto iria compreender a Avenida Litorânea para resgatar empregos perdidos no passado. “Nosso principal ponto turístico não tem que ter hora para fechar. Por conta da legislação muitas pessoas que trabalhavam em bares e restaurantes da avenida Litorânea perderam o emprego”, disse.

Após a abertura da Litorânea, Karla Sarney pretende abrir o turismo 24h na Lagoa da Jansen e Reviver. “Nossos estudos preliminares com pessoas ligadas ao setor de turismo e entretenimento mostram que apenas nessas três áreas iriamos gerar mais de 5 mil empregos diretos e indiretos. Nossa cidade não pode se dar ao luxo de perder esse tanto de emprego”.

Karla Sarney também pretende criar incentivos para supermercados, farmácias e demais estabelecimentos comerciais. “Vamos começar com o turismo e acredito que em um segundo momento podemos trabalhar pela criação de setores que funcionem 24 horas, como mercados, petshops, conveniências. Essas áreas iriam reunir vários estabelecimentos, o que facilitaria na promoção da segurança”, disse.

2 pensou em “Karla Sarney propõe turismo funcionando 24h em São Luís

Os comentários estão fechados.