Roberto Rocha reafirma que Dino vetou PM na segurança de Bolsonaro no MA

O senador Roberto Rocha reafirmou hoje (22) revelação feita pelo presidente Jair Bolsonaro de que uma visita dele a Balsas teve que ser cancelada porque o governador Flávio Dino decidiu vetar a PM na segurança da comitiva presidencial (saiba mais).

O comunista nega. Mas, segundo o tucano, Bolsonaro falou a verdade.

“O governador do Maranhão proibiu a Polícia Militar garantir a segurança do presidente da República, que decidiu agora cancelar a viagem a Balsas”, disse Rocha em mensagem encaminhada ao Blog do Gilberto Léda.

Ele revelou, ainda, um possível motivo político. “O presidente anunciaria também a federalização da MA 006, de de Balsas a Alto Parnaíba. Por isso o governador ficou louco”, completou.


15 pensou em “Roberto Rocha reafirma que Dino vetou PM na segurança de Bolsonaro no MA

  1. O patriótico e bem-intencionado presidente Bolsonaro não tem nada de dar “bolas” para esse comunista “louco” que deve ter boicotado sim a vinda dele ao Maranhão, sonegando apoio de segurança policial. Agora é só ele remarcar — juntamente com apoio do povo e da classe política — e trazer todo aparato policial da União para fazer o périplo que estava programa no nosso estado, bem como anunciando a necessária federalização da MA 006, de Balsas a Alto Parnaíba.

  2. Ainda tem gente que acredita nessa historia de que a segurança foi negada que Bolsonaro e que por isso ele cancelou a vinda dele.
    Esse Roberto Rocha esta cada dia mais patético.

  3. Esses aí vão ser governador e vice do inferno, Othelino vai ser senador no inferno também, esses demônios destruidores, só quem come dinheiro público com eles pra defender esses safados.

  4. E a polícia federal? Não tem pf em são luís?; não tem pf em caxias?; não tem pf em imperatriz? não tem pf em teresina? não tem pf em belém?
    Ilustre jornalista, eu tou é você acreditar nessa. Um jornalista do seu quilate não pode acreditar numa história dessa, ainda que venha do senador roberto rocha.

  5. Pingback: Dino vai ao STF contra Bolsonaro por calúnia no "Caso Balsas" - Gilberto Léda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *