O governador Flávio Dino (PCdoB) não poderia perder, é claro, a oportunidade de atacar o presidente Jair Bolsonaro no episódio da piada sem graça com o Guaraná Jesus e os “boiolas” (entenda aqui).
Durante uma reunião online com auxiliares do governo estadual, na quinta-feira (29), o comunista incentivou que os assessores tomassem o refrigerante cor-de-rosa para comemorar conquistas da gestão.
“Vamos todos, hoje à noite, comemorar essas conquistas tomando guaraná Jesus, que é o guaraná do povo do Maranhão. Vocês vão lá, tomem Guaraná Jesus, faz bem, é uma coisa boa que a gente serve para os visitantes, até para os visitantes mal educados”, declarou.
Quem vê assim, até esquece que logo no primeiro ano do seu governo, em 2015, Flávio Dino considerou o Guaraná Jesus – e todos os outros refrigerantes – produtos “nitidamente, de luxo ou supérfluos” e aumentou a alíquota de ICMS incidente sobre o produto (relembre).
E mais: em 2018, enfiou goela abaixo dos maranhenses, via Assembleia Legislativa, novo aumento do imposto (reveja).
No total, foram mais de 5 pontos percentuais a mais só de ICMS sobre a bebida após o início do governo comunista no Maranhão.
O que tem a ver cu com as calças?
Você é uma nigrinha mesmo, jornalista baixaria, tinha que ser um dos lacaios dos Sarneys.
Grato pelo carinho
quais conquistas mesmo , esse DINÓQUIO SORVETAO quer pra comemorar, se o Maranhão piorou em todos os indicadores sociais?
Esse comuna é um demente !