Ibope: 56% acreditam que Braide será o próximo prefeito de São Luís

Dono de 44% das intenções de voto na última pesquisa Ibope/TV Mirante divulgada em São Luís, o candidato do Podemos à Prefeitura da capital, Eduardo Braide, é visto como favorito na disputa pela ampla maioria do eleitorado local.

Segundo o mesmo instituto, não apenas os eleitores do deputado acreditam em sua vitória, mas 56% dos ludovicenses com direito a voto.

Ou seja: até mesmo alguns daqueles que votam em outros candidatos apostam na vitória de Braide.

O Ibope ouviu 805 eleitores entre os dias 21 e 23 de outubro. A pesquisa foi registrada sob protocolo MA-05018/2020 e tem margem de erro de 3 pontos percentuais, para mais, ou para menos. O intervalo de confiança é de 95%.


4 pensou em “Ibope: 56% acreditam que Braide será o próximo prefeito de São Luís

  1. Você votaria no menino doido do Duarte Junior? Você votaria no pau mandado de Flávio Dino e que se diz amigo pessoal do ladrão do Lula? Esse tal de Rubens Júnior? Você votaria em quem foi secretário no governo do comunista e que também é pau mandado de Flávio Dino e que se chama Neto Evangelista? Você votaria em Bira do Pindaré que vive de se eleger com discurso barato,copiando o comportamento de Dutra? A ilha rebelde já escolheu Braide nosso prefeito. Não venda seu voto nem troque por migalhas São Luís merece muito mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *