Nonatinho 100% Cohab reafirma apoio a Chico Carvalho em Cruzada Evangelística

Barbeiro, empresário e ligado ao movimento evangélico, Nonatinho 100% Cohab reafirmou nesta semana seu apoio ao projeto de reeleição do vereador Chico Carvalho (PSL), em São Luís.

Neste sábado (7), como parte da campanha, ele estará com o candidato na Cruzada Evangelística da Assembleia de Deus Cristo é Vida, no IV Conjunto da Cohab Anil.

À frente da Barbearia do Chefe, na Lagoa da Jansen, também Nonatinho seria candidato a vereador, mas decidiu retirar sua pré-candidatura ainda em agosto, para focar nos negócios.

Segundo o empreendedor, em virtude do forte aumento no movimento da barbearia após a reabertura, ele precisou se dedicar mais ao negócio nos meses de retomada, tornando inviável a manutenção de um projeto eleitoral concomitante.

Representante da região da Cohab e membro da Igreja Assembleia de Deus e do Ministério CEADER, Nonatinho tem histórico de militância política no bairro e forte atuação social na zona de abrangência do seu ministério, que inclui, além da Cohab, Cohatrac, Turu, Anil, Angelim e São Raimundo.