Duarte parte pra cima de Glalbert: ‘seus privilégios acabarão’

O deputado Duarte Junior, candidato do Republicanos à Prefeitura de São Luís, resolveu partir pra cima do colega de Assembleia Glalbert Cutrim (PDT) após a divulgação de uma certidão informando que exame de Covid-19 republicano foi realizado pelo Lacen-MA – o que ele nega.

No Instagram, na mesma postagem em que Glalbert fala sobre o documento, Duarte diz ele propaga “armações do PDT para ficar mais 30 anos no poder” e diz que os privilégios do colega parlamentar “acabarão neste domingo”.

O candidato a prefeito também emitiu mais uma nota oficial.

Veja

Nota de Duarte

Não acreditem nas mentiras do PDT. O deputado Glalbert Cutrim é aliado do candidato do VLT e se presta a esse papel.

Eles sustentam uma farsa para tentar me tirar do segundo turno, mas não vão conseguir.

O exame falso que divulgaram tem diversas contradições, como:

  • Não estive no Lacen.
  • Não tem meu material genético.
  • Não tem protocolo de entrada nem de saída.
  • Não apresentou nenhuma assinatura.
  • Não tem requisição médica.
  • Não consta o nome do técnico que fez a coleta.
  • Instituto Oswaldo Cruz não coleta PCR.

Ressalto que eu jamais colocaria pessoas que amo em risco, como o meu pai e a minha mãe – que estiveram comigo e estão saudáveis.
Chega de tanta mentira. Isso demonstra que estão desesperados e querem a todo custo manter o poder para se servir e não servir as pessoas.
Comigo será diferente e faremos de São Luís um lugar melhor para todos.

5 pensou em “Duarte parte pra cima de Glalbert: ‘seus privilégios acabarão’

  1. Simples de resolver. É só ele fazer um exame sorologicos, se mostrar anticorpos adquiridos, é porque ele foi contaminado.
    Fiz DOIS EXAMES no LACMAR ( R$ 290,00 cada um) sem apresentar solicitação médica ou algo parecido. A atendente me pediu Nome e CPF e eu ditei para ela, poderia dar qualquer nome atrelado a um CPF. O BOLSOMERDA fez uns 4 com nomes falsos.
    É só ele fazer a CONTRA PROVA e pronto.
    Agora se ele fez campanha CONTAMINADO, tem que SER PRESO.

  2. Nesse ninho comunista só tem SERPENTE PEÇONHENTA…querem é que se matem pra lá …isso mostra o qnto não PRESTAM …tudo pelo poder e nada pelo POVO….essa turma do PDT é uma DESGRAÇA, comandada por ser REPUGNANTE chamado Weverton Rocha.

  3. Clima quente no consórcio, prefiro que PDT se ferre nesta história e leve junto o governador para o buraco de onde saíram. Ratos da pior espécie.

Os comentários estão fechados.