‘População percebeu que apresentamos melhores propostas’, diz Braide

(Foto: Paulo Soares/O Estado)


O candidato do Podemos à Prefeitura de São Luís, Eduardo Braide, votou na manhã deste domingo no Colégio Santa Teresa, Centro da capital maranhense.

Acompanhado da esposa, Graziela Brade, de assessores e correligionários, ele disse que “o sentimento é de vitória” e que a população percebeu que suas propostas foram as melhores para a cidade.

“A população percebeu que nós apresentamos as melhores propostas para a cidade, aquilo que realmente pode sair do papel. A população sabe que aquilo que nós colocamos no nosso plano de governo ela vai poder ter na sua vida a partir do ano que vem”, declarou, para completar: Credibilidade, equilíbrio, serenidade, é isso que São Luís terá na Prefeitura”.

Antes de seguir para a seção de votação, o candidato destacou, ainda, que fez uma “campanha limpa” e que, se eleito, começará a planejar, já na segunda-feira, 30, a implantação da Subprefeitura da Zona Rural, uma das suas principais promessas de campanha.

“Hoje o sentimento é de vitória, vitória do povo de São Luís. Fiz uma campanha limpa, em cima de propostas, para mostrar para você como a sua vida vai melhorar a partir do ano que vem. Se Deus e você me derem a vitória no dia de hoje, amanhã mesmo já estarei trabalhando por São Luís, planejando a implantação da Subprefeitura da Zona Rural, para dar atenção a essa área tão importante da nossa cidade nos quatro anos”, concluiu.