Duarte Jr. precisará aparar arestas no retorno à Assembleia

Encerrada a campanha eleitoral, e diante de uma anunciada derrota, o deputado estadual Duarte Júnior (Republicanos) agora precisa retomar seu trabalho na Assembleia Legislativa. Mas volta ao Parlamento estadual com um cenário totalmente diferente.

Antes de candidatar-se a prefeito, o republicano já não tinha um relacionamento dos melhores na Casa. Mas, agora, ao retornar, encontrará terreno ainda mais hostil.

E precisará aparar muitas arestas se quiser manter o mínimo de boa convivência.

Durante a campanha, Duarte teve embates duros com, pelo menos, dois colegas deputados: Neto Evangelista (DEM) e Yglésio Moyses (Pros), que também foram candidatos.

Além disso, se indispôs com as bancadas do PDT e do PCdoB, após ataques a Rubens Júnior (PCdoB) e ao pai do comunista, que estava numa UTI naquele momento.

Na reta final do 1º turno, ainda precisou explicar – e aparentemente não convenceu seus pares – o surgimento de um exame para Covid-19 apontando que ele teria sido infectado dias antes de anunciar a doença e suspender as atividades de campanha.

Fala-se na instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para apurar o caso.

0 pensou em “Duarte Jr. precisará aparar arestas no retorno à Assembleia

  1. Psicopatas como Duarte só tem razão, zero emoção, na cabeça doente deles estão sempre certos, eles nunca admitem culpa, erro ou remoço. Vai voltar para Assembléia com a empáfia e arrogância de ter sido 2o. lugar para prefeito e esses votos lhe permitem ser um “Líder” entre os deputados.
    A única coisa que detém um psicopata é a força, física, policial ou legal. Cacem logo esse louco porque assim nos livramos dele por um tempo.