Flávio Dino deve levar Duarte ao governo para evitar crise na AL

O governador Flávio Dino (PCdoB) deve tirar o deputado estadual Duarte Júnior (Republicanos) da Assembleia Legislativa em 2021.

O objetivo é acomodá-lo em uma secretaria do Governo do Estado para evitar problemas ao republicano com outros parlamentares.

Duarte saiu da AL para tocar sua candidatura a prefeito de São Luís com uma série de arestas na Casa.

Durante a campanha, as crise só aumentaram e já se começava a falar em CPI e cassação após o episódio da certidão do Lacen confirmando que ele fez exame para Covid-19 muito antes de anunciar a infecção e de interromper suas atividades de campanha (saiba mais).

Fora da Assembleia – e do foco dos colegas parlamentares – Duarte estaria a salvo.

6 pensou em “Flávio Dino deve levar Duarte ao governo para evitar crise na AL

  1. A ida de DJR para o governo pode significar muito mais coisa além da evidente desarmonia deste com parlamentares e a cassação de mandato. FD parece ter planos maiores para DJR, e não está descartada uma possível candidatura a cargo majoritário ou mesmo composição de chapa. DJR não será movimentado no tabuleiro político apenas por receio de cassação. TEM BOI NA LINHA no camiho desse trem.

  2. Papai Flávio Dino está protegendo o filhote. Com certeza se ele for para a assembleia ele vai apanhar muito dos seus pares.

  3. O deputado Duarte Junior nao tem nenhum motivo para se afastar da Assembleia. Mesmo perdendo teve uma boa votação. Quanto a cassação do mandato pelo atestado falso, quantos parlamentares já apresentaram atestados médicos para justificarem faltas e até para tirarem licenças.

  4. Se preparem que não secretaria que Flávio Dino lhe alocar, vai perseguir servidores e empresas podem aguardar. É o só que ele sabe fazer.

  5. Se preparem que na secretaria que Flávio Dino lhe alocar, vai perseguir servidores e empresas podem aguardar. É o só o que o Duarte sabe fazer como agente público, e isso Dino adora.

Os comentários estão fechados.